Galera reclamando de camper / People complaining about campers.

Options
Vuk
Vuk Member Posts: 37

Eu uso o addon sussurros que avisa quando tem alguém num raio de 32m

Fato é que eu coloco alguém no gancho e ja aparece nego pra salvar, o addon fica me dizendo que tem alguém por perto, fico procurando e as vezes eu não encontro e o tempo passa e a pessoa morre.

Ai ela vem no chat me xingar e dizer que eu estou camperando...

Bem, apesar de camperar ser uma estratégia reconhecida pelos devs (inclusive tem vários addons que giram em torno disso) eu não estava camperando.

Estava simplesmente procurando a pessoa q o addon estava me dizendo q estava por ali, simples assim.

Peço encarecidamente aos sobreviventes que façam uma reflexão sobre isso...


Well, i use whispers addon and sometimes when i hook someone there is already someone hiding in the vicinities waiting to save the hooked guy.

And the addon keeps telling me that.

So i try to find him/her and the times goes on the the hooked guy dies...

A few seconds later this person comes to the chat complaining with me that i was camping.

The fact is, camping is a legit strategy at the moment, the devs themselves said that, also many addons relate to this BUT... i wasn't camping, i was just trying to find the person my addon was telling me was there.

Comments

  • doctordoom90s
    doctordoom90s Member Posts: 6
    edited February 2020
    Options

    Whispers (ou Sussurros em português) não é um addon, é uma perk. Quando você engancha um sobrevivente, o Whispers estará ativo na área próxima do gancho indicando que tem alguém ali, e tem mesmo: a pessoa que foi enganchada. Não quer dizer necessariamente que algum outro sobrevivente está nas proximidades do gancho. Você está perdendo tempo camperando em vez de ir atrás da próxima vítima. Não apenas você está tornando o jogo de outra pessoa uma experiência ruim, mas também está dando tempo para o resto do time fazerem geradores. No final das contas quem manda na partida é o killer, o lobby é seu, você joga como quiser, assim como os sobreviventes podem usar suas táticas e estratégias contra você. Inclusive há literalmente uma perk que incentiva o killer a camperar. Não é jogo limpo, mas Dead by Daylight nunca foi conhecido por ser um jogo balanceado. Entende?

    Post edited by doctordoom90s on
  • Oicimau
    Oicimau Member Posts: 897
    Options

    Kkkkkkkk eh o enganchado que esta ativando o sussurros, como disse o amigo acima


    Ademais, reporte ofensas. Não aceite a real toxicidade, que são as ofensas pós-jogo. É um jogo e você n tem q tolerar ofensas pq alguém não aceitou como vc jogou.