We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

Estou levando banimento sem quitar da partida!

Options

Nem sempre quando caimos de uma partida quer dizer que realmente quitamos. No meu caso acontece muito da internet por algum motivo falhar onde, acabo caindo da partida e levando banimento atoa. Por favor trabalhem em cima disso. Obrigado!

Comments

  • Oicimau
    Oicimau Member Posts: 897
    Options

    Dear Brazilian, type in english.


    Caro Brasileiro, digite em inglês.


    Nossa net tá dando prob pq muita gente tá em casa e muita gt ta fazendo up e download por causa da quarentena.


    Minha melhor sugestao: jogue outro jogo ou aguarde qd o trafego é menor.

  • Oicimau
    Oicimau Member Posts: 897
    Options

    E bem n eh possivel diZer qqd alguem.sai da partida pq a net caiu ou pq desligou a net de proposito. Por isso, n podem trabalhar nisso, pq n podem saber qd eh uma desconexao sincera e qd eh alguem tentando burlar o sistema.

  • BigTimeGamer
    BigTimeGamer Member Posts: 1,752
    Options

    wut

  • JaponêsDaFederal
    JaponêsDaFederal Member Posts: 27
    Options


    Esse problema é mais comum do que pensas, é quase impossível um desenvolvedor conseguir fazer um sistema que diferencie o Quit e queda da internet, e mesmo que existisse, o que impediria o Survivor arrancar o cabo pra não tomar Ban invés de dar Quit?

    Você está certo, um dos pontos que contribuem com isso é a alta demanda com todos em casa, esse é o fórum exclusivo para outras linguagens, não precisa digitar em inglês. :)

  • Oicimau
    Oicimau Member Posts: 897
    Options

    Kkkkk eh mesmo, nem vi

  • mayconDniz5
    mayconDniz5 Unconfirmed, Member Posts: 1
    Options

    Não aguento mais ser banido agora foi pra 72 horas de ban por desconectar do host sendo q a internet tá perfeita e outra não era assim até um tempo atrás mas agora tá uma porcaria não consigo jogar +

  • Saah_Camacho19
    Saah_Camacho19 Member Posts: 1
    Options

    eu e meu marido amamos jogar esse jogo, eu jogo no mobile e ele em Xbox

    e fica muito difícil jogar pois meu Wi fi anda caindo muito, não saímos por querer e somos banidos

    acho injusto pois não tem como saber se a pessoa saiu pq quis ou por um imprevisto, então não é justo banir

    enfim amamos muito mas esta difícil jogar! deviam rever e trabalhar nisso poxa, obrigada des de já....