Kate Mains

Options
Richel
Richel Member Posts: 39

Eu sou a favor de uma mudança nas perks da Kate Denson. Eu sei que é muito impossível de acontecer, mas ainda assim gostaria de expressar minha chateação com as perks dela.

Dance comigo tem um ícone lindo de botas, mas de perk não tem nada, parece mais um add-on para o Lithe da Feng Min, e isso é bem chato.

Janelas da Oportunidade, legal, é bom, não é foda mas é bom.

Boil Over deveria ser 100% e não 75%. Eu acho uma ofensa criar uma perk como Boil Over como perk original de um sobrevivente, sendo que o oposto dela existe como general perk para Killer: Iron Grasp. Sério, muito ######### fazer isso com um sobrevivente, dar uma perk qualquer assim.

Por fim, é triste ver como as perks dela não carregam frases ditas que expressem sua personalidade, apenas trechos de suas "músicas". Eu não gostei disso. Eu sei que provavelmente eu sou só um main Kate reclamando mas eu queria expressar isso com alguém.

Add na PSN: RenanRichel


Comments

  • RainbowLuke
    RainbowLuke Member Posts: 21
    Options

    Diversos outros personagens tem perks com funções complementares a outos ou a ações/medidas do jogo. Como main Kate/Yui fico desapontado mas a muitos builds, meta ou nao meta legais para se usar então esperemos que pouco a pouco eles façam rework em perks de survivors.