REVERTAM ESSA ATUALIZAÇÃO DE LAYOUT

Options
Soulzone
Soulzone Member Posts: 1
edited February 2021 in Other Languages

PÉSSIMO, RUIM DEMAIS PRA JOGAR

Comments

  • nilba
    nilba Member Posts: 4
    Options

    Realmente, com a atualização da Hud a jogabilidade ficou mais confusa, sem contar o dsync da animação dos survs com as dos killers, onde o killer esta encostado no surv na tela dele e na tela do surv o killer nao está perto e está tomando hit que parece não ter pego. Por favor, comecem a ouvir a comunidade e seus reviwes e não os streamers. Eles querem conteudo, nós queremos coisas certas.

  • ScreamingFeng
    ScreamingFeng Member Posts: 26
    Options

    Por mais que eu acredite que os desenvolvedores aprenderam algo com o revertério que essa nova atualização causou, temo dizer que esperar que eles sequer considerem reverter o que fizeram seja esperançoso demais. Vão alterar o HUD e deixar um pouco mais fácil de se ler, mas isso é tudo. Por outro lado, também tenho percebido bastante teimosia da parte da comunidade. O pessoal não tá dando nem chance pra esse novo layout, sei que o antigo ficou por quase cinco anos mas quem sabe se dessem um pouco de tempo para se acostumar com o novo, veriam que não é tão ruim no final das contas.

  • nilba
    nilba Member Posts: 4
    Options

    O layout atual ficou horrível. Não é uma questão de dar chance ou não. O anterior era mais organizado, posto que agora cada coisa está em um canto da tela. Para o killer que já tem pouca coisa pra prestar atenção durante o jogo ficou mais complicado ainda e para o survivor há pontos que não dá visão. A HUD nova está sim horrível e a proposta de alteração deles não está tão boa também não. Isso tudo sem contar que não faz sentido algum eles lançarem PTB e ter um feedback da comunidade de que não gostaram do negócio e não terem arrumado. Melhor não ter mais PTB então