Revolta sobre o novo killer

Options
ScreamingFeng
ScreamingFeng Member Posts: 26
edited March 2021 in Other Languages

Eu tô vendo muita gente em todo lugar reclamando sobre o killer não por causa da lore e não por causa do poder dele, mas sim por causa da estética. Na minha opinião, essas pessoas estão sendo hipócritas ou estão escolhendo ser ignorantes.

Se a sua desculpa pra odiar ele é que ele é "um killer muito humanizado", considere que 22 dos 23 killers são seres humanos, e todos os 23 apresentam traços humanoides. Caso sua desculpa pra tentar boicotar um killer que nem foi lançado ainda sejam as roupas dele, peço que considere antes a existência das seguintes skins:

- Máscara de panda da nurse

- Pijama de Deathslinger, Zarina e Élodie

- Roupa de elefante do Clown

- Roupa de Papai Noel do Clown

- Roupas de fim de ano de Dwight, Ace, Claudette e Jake

- Roupa de elfo do Dwight

- Roupa 'Vida da Festa' do Jake

- Roupas de coelho da Feng Min

- Maquiagem de roqueiro do Jeff

- Fantoche de mão do Ash

- Uniforme do Scoops Ahoy do Steve


Qualquer um que dissesse que pelo menos a maioria dessas skins não pertence a um cenário de terror estaria mentindo.

Por que não se vê pessoas reclamando delas como estão reclamando da aparência do killer atual? Me corrijam se eu estiver errada mas a resposta na minha opinião é preconceito. Muitas pessoas são levadas pela mentalidade de multidão a odiar a estética e o estilo do kpop sem nem mesmo buscar conhecer o estilo musical pra formarem as próprias opiniões.

Acontece que o killer é um coreano da era atual. É óbvio que um dos temas mais promissores pra esse perfil seria kpop. A indústria musical, especialmente na cultura sul coreana, é muito valorizada. Pessoas dedicam projetos de vida inteiros para tentar uma chance nesse cenário e, diante de toda competição, é claro que só a perfeição vai ter sucesso. Treinos até a exaustão, ensaios de manhã até a madrugada, pressão dos companheiros e dos parentes e muitos outros fatores levam até ao suicídio em casos extremos.

Acredito que esse lado doentio implícito é o paralelo que a história do killer que que tracemos. Por fora, roupas bonitas, cabelo bem cortado, mas também manchas de sangue. Por dentro, um maníaco narcisista tão doentio quanto qualquer outro assassino do jogo. É só ler a lore - ele não é uma boa pessoa, é inclusive pior do que alguns dos killers. "Não julgue o livro pela capa", é a moral da história, e muitos estão caindo na armadilha da superficialidade.

Post edited by ScreamingFeng on