We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

Banimentos aplicados de forma muito injustas

Options
Chival
Chival Unconfirmed, Member Posts: 2
edited January 2022 in Other Languages

Oi! Estou aqui para reclamar dos banimentos injustos, estou sendo injustado por algo que não foi intencional, eu tô querendo jogar de forma honesta, sem abandonar a partida, mas no dia que fui desconectado da partida por conta do lag, fui banido por 1 dia, e quando eu voltei a jogar, eu tava jogando de forma séria, de repente, fui desconectado por conta de um erro de conexão, sendo banido por 2 dias, e hoje, eu ansioso querendo jogar o jogo, acabou a força, e fui banido por 3 dias, ou seja, são 3 bans aplicados de forma injusta, de forma consecutivo, sendo que eu não tinha a intenção de abandonar, dando no total de 5 dias, eu quero que me ajudem, tirando esse ban injusto e até mesmo diminuir o tempo do ban, eu já aprendi que abandonar a partida é ruim e isso atrapalha os outros, e agora tô querendo jogar de forma honesta, sem ferrar ninguém, por favor!

Post edited by Rizzo on

Comments

  • Chival
    Chival Unconfirmed, Member Posts: 2
    Options

    *Por favor!

  • syain
    syain Member Posts: 434
    Options

    Problemas de conexão não são de responsabilidade do jogo. Além disso seria preciso você ter desconectado várias vezes antes para levar ban de 1 dia.