We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

6.6.0 | Tools of Torment

Options
Cerjo
Cerjo Community Manager Posts: 88
edited March 2023 in Patch notes

Conteúdo

Nova Assassina: A Negociante de Crânios 

Vantagens: 

O Jogo Começou: A vantagem se ativa quando você perseguir a Obsessão. Danificar geradores e quebrar paredes ou barricadas concede a você 5% do efeito do estado Celeridade por 8/9/10 segundos. Sempre que você acertar um ataque básico no Sobrevivente com o maior tempo de perseguição, ele se torna a Obsessão. O Assassino só pode estar obcecado por um Sobrevivente de cada vez.

POF!: Após enganchar um Sobrevivente, esta vantagem é ativada. Quebrar a próxima parede ou barricada fará com que os Sobreviventes a 28/30/32 metros gritem e revelem suas auras por 4 segundos. (Diferenças do PTB: removemos o tempo de ativação e a distância agora é um valor com níveis) 

Alavancar: Cada vez que você enganchar um Sobrevivente, ganhe um ponto de progressão, até um máximo de 10. A vantagem é ativada quando você engancha um Sobrevivente. A velocidade de ação de cura dos Sobreviventes diminui em 3/4/5% para cada ponto de progressão, por 30 segundos.

Nova Sobrevivente: Thalita Lyra 

Vantagens: 

Sem Restrições: Após realizar um pulo rápido em uma perseguição, a vantagem se ativa. Enquanto a vantagem estiver ativa, seus pulos rápidos são silenciados por até 4/5/6 segundos. Realizar um pulo rápido durante esse tempo faz a contagem recomeçar. A vantagem tem um tempo de recarga de 45 segundos.

Competição Amigável: Quando você termina de reparar um gerador com pelo menos mais um Sobrevivente, esta vantagem se ativa. Você e os Sobreviventes que terminarem de reparar um gerador em conjunto recebem um aumento de 5% na velocidade do progresso de reparo por 45/60/75 segundos. Sobreviventes só podem ter uma instância ativa da vantagem por vez.

Trabalho em Equipe: Poder de Dois: Quando você termina de curar outro Sobrevivente, ambos se movem 5% mais rápido enquanto você permanecer a 12 metros do Sobrevivente curado, ou até um que um dos dois perca um estado de saúde. Trabalho em Equipe: Poder de Dois só pode ser ativada a cada 180/160/140 segundo. Sobreviventes só podem ser afetados pelo efeito de um Trabalho em Equipe: Poder de Dois por vez.

Novo Sobrevivente: Renato Lyra 

Vantagens: 

Jogador Tático: Quando o Assassino carregar um outro Sobrevivente, Jogador Tático é ativada por 10 segundos. Quando você começar a correr, você dará uma arrancada com 150% da sua velocidade normal de corrida por 4 segundos, ficando sob o efeito de Exaustão. Não é possível usar a vantagem sob o efeito de Exaustão. Esta vantagem causa Exaustão por 60/50/40 segundos. Exaustão impede Sobreviventes de ativar outras vantagens que causem Exaustão. (Diferenças da PTB: agora é ativada com a ação de carregar do Assassino por 10 segundos, é acionada ao começar a correr, aumenta a velocidade de movimento por 4 segundos)

Disparada Sangrenta: Esta vantagem ativa quando você está a um gancho da morte. Enquanto estiver saudável, correndo e sofrendo de Exaustão, pressione o botão de Habilidade Ativa 1 para perder um estado de saúde e se recuperar da Exaustão instantaneamente, ganhando o efeito do estado Quebrado por 28/24/20 segundos. Você é curado automaticamente de Ferido para Saudável após 28/24/20 segundos. Entrar no estado Morrendo irá cancelar o efeito de cura. Ativar Disparada Sangrenta uma vez irá desabilitá-la pelo resto da partida. Exaustão impede Sobreviventes de ativar outras vantagens que causem Exaustão. Quebrado impede que Sobreviventes sejam curados.

Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva: Quando outro Sobrevivente termina de curar você, ambos não deixam Marcas enquanto você permanecer a 12 metros do Sobrevivente que te curou, ou até que um dos dois perca um estado de saúde. Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva só pode ser ativada uma vez a cada 180/160/140 segundos. Sobreviventes só podem ser afetados por um efeito de Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva por vez.

Alterações no Mapa: Abrigo Florestal

Um centro de comando improvisado foi erguido aqui, com suas paredes rígidas e ângulos agudos criando um contraste gritante com a madeira retorcida e o chão de terra. Para aqueles que encontram a estrutura crua por acaso, perceber que o complexo pertence a uma caçadora letal - cujas presas são humanas - geralmente só acontece tarde demais.

Atualização Visual: Floresta Vermelha

Nós revisitamos todo o Reino da Floresta Vermelha, incluindo os mapas O Templo da Purgação e A Casa da Mamãe. Que tal uma longa e agradável trilha na natureza? 

Atualização Visual: Haddie Kaur

  • Melhorias visuais para os olhos e cabelo.
  • Formato e cor do cabelo ajustados para representarem melhor sua história.
  • Adicionamos sangue ao cabelo de prestígio.
  • Atualização visual na maquiagem dos conjuntos incomuns.
  • Ícones e retrato atualizados.


Qualidade de Vida 

Prevenção de Repetição de Mapas

Esta atualização melhora a maneira de escolha de Mapa para uma Partida. A chance de escolha um mapa que tenha sido visitado por qualquer jogador em sua última partida agora foi reduzido para quase-zero. O seletor de Mapas também diminuirá a chance de Mapas visitados pelos jogadores em suas últimas partidas, mas com efeito decrescente. Note que isso não afeta Jogos Personalizados, ou partidas em que Oferendas de Reino tenham sido utilizadas.

Alterações de Vantagens 

  • Custe o Que Custar: tempo de recarga removido. 
  • Erupção: Após danificar um gerador, a aura dele ficará destacada em amarelo. Sempre que um Sobrevivente entrar no estado Morrendo, todos os geradores afetados explodem, fazendo com que percam 10% do progresso total e comecem a regredir. Qualquer Sobrevivente que estiver reparando um gerador no momento da explosão irá gritar, revelando sua aura por 8/10/12 segundos. Erupção tem um tempo de recarga de 30 segundos. (Diferença do PTB: revertemos para 10% do progresso total, ao invés do progresso atual)

Desconexão por Atraso de Carregamento

Após analisarmos dados do jogo, nós estabelecemos uma série de tempos de carregamento esperados para cada um dos passos do carregamento de uma Partida. Como resultado disso, se o jogo de um jogador travar ou engasgar durante um carregamento, será possível retornar todos para a tela de pontuação muito mais rapidamente.

Reportar Jogadores

Sabemos que algumas vezes, é possível encontrar comportamento antidesportivo antes mesmo da partida começar. Nós adicionamos a opção de reportar um jogador diretamente da Sala de Espera.

Atualizações Gerais 

Correções no áudio de gritos 

Nós realizamos uma revisão de consistência nas seguintes vantagens e complementos que podem ativar indicações sonoras quando a posição de um Sobrevivente é revelada: 

Letalidade, Garra do Dragão, Erupção, Feitiço: Enfrentar a Escuridão, Pavor Contagiante, Dama de Ferro, Faça a sua Escolha, Brasão dos Yamaoka, Unguento Incensado, Emplastro Curativo, Lente Preta Engordurada. 

Quando um Sobrevivente gritar e revelar sua localização, o grito agora se propagará em 3 dimensões (ao invés de 2 dimensões, por todo o mapa), em uma distância máxima de 19m, com um indicador sonoro alto sendo ativado. 

Bots em Jogos Personalizados

Melhorias pré-partida

  • Bots agora podem ser designados em lugares específicos na Sala de Espera de um Jogo Personalizado.
  • Jogadores agora podem modificar os bots para que eles utilizem Vantagens, Oferendas, Itens e Complementos específicos em Jogos Personalizados.  
  • Jogadores podem salvar até 4 loadouts/builds para bots, e reutilizá-los em partidas futuras, ou aplicá-los em bots diferentes para enfrentar bots com builds únicas. 
  • Jogadores agora podem manualmente selecionar qual personagem Sobrevivente será utilizado como um Bot. 
  • Nota dos Devs: Nem todas as opções de build são suportadas atualmente pelos Bots. Você poderá perceber que algumas opções de Vantagens, Itens, Complementos ou Oferendas não estão disponíveis; essas exclusões são intencionais. 

Melhorias dentro da Partida

  • Bots são melhores em permanecer dentro do Raio de Terror em Mapas com mais de um andar.  
  • Bots estão mais propensos a correr com o efeito de Celeridade após serem atingidos pelo Assassino.
  • Bots não param mais pra pensar na vida quando ficam Quebrados ao portar um Kit Médico
  • Bots estão mais propensos a pegar itens derrubados. 
  • Bots não conhecem mais automaticamente a vantagem de qualquer Feitiço de Totem.
  • Bots não conhecem mais automaticamente a localização de Totens revividos com Feitiço: Pentimento.   
  • Bots podem esquivar de ataques à distância enquanto se concentram em um loop, ou deixar o loop se for mais apropriado.
  • Bots agora podem buscar caminhos alternativos para um local se o caminho inicialmente pretendido estiver bloqueado por outro jogador ou Bot.
  • Bots agora priorizam mais tomar distância do Assassino sobre correr em direção à um loop próximo.
  • Bots agora são mais cuidadosos ao se aproximarem de um Sobrevivente enganchado, se o Assassino estiver por perto.
  • Bots agora reagem corretamente aos sinais sonoros, particularmente sons dos poderes de Assassinos.  
  • Ao procurar por um armário mais próximo, Bots não se confundem mais com armários que estiverem em andares diferentes.
  • Bots feridos agora são mais efetivos ao curarem uns aos outros. 

Melhorias Específicas contra Assassinos 

  • Bots não são mais oniscientes sobre para qual gerador o Pesadelo está se teletransportando se o Complemento Foto da Turma estiver sendo utilizado.
  • Bots não são mais oniscientes sobre para qual portal O Demogorgon está atravessando se o Complemento Musgo Vermelho estiver sendo utilizado.
  • Bots agora também tem coragem de se aproximar da Charlotte enquanto o Victor está ativo.
  • Bots aprenderam a se abaixar para não ativarem uma Armadilha Fantasma.
  • Bots agora são mais propensos a resolver a Configuração do Lamento quando jogando contra o Cenobita. 
  • Bots não tentam mais causar Cegueira no Demogorgon enquanto ele está atravessando o Mundo Invertido. 
  • Bots não sabem mais com certeza quais barricadas são falsas ao jogar contra o Pesadelo ou o Médico.  
  • Bots agora são mais propensos a desarmar Armadilhas de Urso do Caçador, quando necessário.
  • Bots agora reagem ao Raio de Terror produzido pela Obsessão, como efeito de Devoção Sombria.

Diferenças nos Bots da PTB:

  • Bots agora podem usar as seguintes Vantagens: 
    • Artimanha
    • Pelo Povo 
    • Sabotador
    • Mina Explosiva 
    • Escuta
    • Tenacidade
    • Autocura 
  • Bots agora podem usar os seguintes Complementos: 
    • Agente Hemostático 
    • Seringa Anti-Hemorrágica 
    • Peça Nova em Folha 
    • Conta de Vidro 
  • Bots agora saltam corretamente uma janela específica no mapa Saloon do Cachorro Morto. 
  • Quando jogando contra a Artista, Bots agora cancelam a ação de Repelir Corvos para saltar ou derrubar uma barricada. 
  • Bots não tentam mais se levantar do estado Morrendo enquanto estão caídos em cima de uma Armadilha de Urso do Caçador. 
  • Quando jogando contra um Caçador com o Complemento Armadilha de Tensão, Bots agora correm para longe das Armadilhas de Urso antes de se curarem. 
  • Bots agora evitam fazer loops particularmente pequenos. 
  • Bots não ficam mais abaixando no mesmo lugar enquanto fogem de um Assassino. 
  • Bots agora podem usar Chaves e seus Complementos. 
  • Bots agora podem sabotar Ganchos com uma Caixa de Ferramentas. 

Correção de Erros e Bugs

 Personagens

  • A animação das Barricadas agora reage corretamente quando elas são chutadas. 
  • As pernas da Caçadora agora se movem para frente corretamente ao realizar ataques básicos. 
  • Mulheres da Legião não possuem mais a animação de andar de Homens da Legião enquanto dentro de Partidas. 
  • A animação de transição correta agora é propriamente ativada após ser Atordoado quando a Legião está equipada com a Fita de Coletânea da Julie. 

Ambiente

  • Um objeto de colisão no mapa A Casa da Mamãe não irá mais bloquear projéteis. 
  • Corrigimos alguns problemas com representações de objetos gráficos no Reino Propriedade dos Yamaoka. 

Áudio 

  • Corrigimos um problema em que o grito de um Sobrevivente seria tocado múltiplas vezes após ser desenganchado muito rapidamente. 
  • Corrigimos um problema que causava um abafamento nos gritos de Thalita e Renato durante a ativação da vantagem Erupção. 
  • Corrigimos um problema com a Fenda do Livro 14, em que o Cavaleiro reproduziria sons múltiplas vezes ao selecionar uma recompensa. 
  • Corrigimos um problema que causava o cosmético da Legião - Dados Visuais utilizar os sons padrões ao invés dos sons da Julie. 
  • Uma legenda das falas de William Birkin não aparece mais ao jogar como o Flagelo com um cosmético diferente. 

Geral

  • Corrigimos alguns casos em que algumas legendas poderiam permanecer na tela por mais tempo do que o próprio áudio do personagem.
  • Jogadores não devem mais ficar presos em um loop infinito se a busca de servidor falhar ao iniciar um Jogo Personalizado.
  • Jogadores afetados por uma punição por desconexão agora devem poder verificá-la corretamente ao voltar para o menu, após a partida.
  • Corrigimos um travamento em potencial ao fechar o jogo. 
  • Corrigimos um travamento no Menu Principal após selecionar um Modo de Jogo e rapidamente tentar entrar na Loja ou nos Arquivos ao mesmo tempo. 
  • Corrigimos um problema de posicionamento das janelas de informação de loadouts na Tela de Pontuação após exibir a janela de informação do Poder do Assassino. 
  • Cybil Bennett não continua mais em sua animação de "estar parada" ao interagir ou utilizar objetos dos Assassinos. 
  • Corrigimos alguns casos que impediam as conquistas de Adepto de serem completadas. 
  • Feitiço: Canção de Ninar da Caçadora não afeta mais os Testes de Perícia de Lutar Por Sua Vida No Gancho 
  • Sussurros agora desativa corretamente quando um Sobrevivente é morto ou desconecta na área da Vantagem. 
  • A Obsessão do Assassino agora é aplicada no Sobrevivente correto quando Ataque Decisivo é equipada. 
  • Corrigimos um travamento de servidor que poderia acontecer em alguns casos após um Sobrevivente ser interrompido. 
  • Complementos do Cavaleiro, A Onryō e o Oni não fazem mais com que Sobreviventes gritem, estando dentro de Armários. 
  • A Aura do Victor agora é exibida corretamente após acertar um Bote. 
  • Corrigimos um travamento de servidor que poderia acontecer quando certos Estados de Efeito eram impostos. 
  • Guardião Sanguinário não deverá mais permanentemente bloquear os Portões de Saída. 
  • Testes de Perícia de Debater-se agora desaparecem corretamente ao ser Enganchado. 
  • Corrigimos um problema em que Sobreviventes eram impedidos de Debater-se para fora dos ombros de um Assassino. 

Correção de Erros e Bugs desde o PTB 

  • Atualizamos a descrição do poder da Enfermeira para incluir o que ela pode interromper e agarrar Sobreviventes entre o Teletransporte e a fatiga pós-Teletransporte.
    • Esta mudança da descrição foi realizada na versão em inglês, e eventualmente será adicionada em todas as outras línguas em uma atualização futura. 
  • A desconexão de um jogador durante a rotação de começo de Partida agora cancela corretamente a partida. 
  • Sobreviventes não sofrem mais risco de receber uma punição de desconexão quando o Assassino se desconecta. 
  • Corrigimos um problema em que editar um Bot para um estado inválido em um Jogo Personalizado poderia travar o jogo. 
  • Corrigimos um problema de travamento ao selecionar a opção de "Editar Bot" na Sala de Espera após desabilitar alguns itens nas opções de Gerenciamento de Partida. 
  • Corrigimos um problema em que os itens do Loadout de um Bot não eram afetados pelas opções de Gerenciamento de Partida. 
  • Corrigimos um problema de animações na tela de Editar Loadout de Bot, ao mudar pelas páginas de itens, complementos ou vantagens. 
  • Corrigimos o posicionamento de uma janela de informações na tela de Editar Loadout de Bot. 
  • Corrigimos alguns problemas de formatação na janela de informações do Inventário dentro da tela de Editar Loadout de Bot. 
  • Corrigimos um problema em que a opção de Escala de IU não estava sendo aplicada na tela de Editar Loadout de Bot. 
  • Corrigimos um problema que causava diversos problemas com cosméticos quando um Sobrevivente entrava na Zona de Detecção de um Drone ativo. 
  • O Ritual Diário - Ritual da Negociante de Crânios agora deve progredir corretamente.  
  • Sobreviventes com uma Armadilha de Garra não deverão ver o decalque errado ao observar Drones em Modo de Reconhecimento. 
  • O ícone externo da Vantagem Alavancar agora exibe um cronômetro corretamente. 
  • O efeito de Exposto da vantagem Rancor não é mais imediatamente ativado quando a Obsessão é transferida através da vantagem O Jogo Começou. 
  • A transferência de Obsessão da vantagem O Jogo Começou agora é ativada no fim de um ataque, prevenindo que a vantagem Lembre-se de Mim ganhe um ponto de progressão antes do momento certo.
  • Utilizar Disparada Sangrenta enquanto Jogador Tático está ativo agora remove corretamente o efeito de Exaustão imposto por outra vantagem. 
  • Alavancar agora se aplica apenas ao curar outros jogadores, e não ao realizar autocura. 
  • O ícone de Sem Restrições agora reflete corretamente o seu estado e duração. 
  • Arrancada Explosiva agora é ativada corretamente, quando utilizada em conjunto com Disparada Sangrenta. 
  • Trabalho em Equipe: Poder de Dois e Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva agora ativam corretamente ao utilizar uma Seringa Anti-Hemorrágica. 
  • Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva não é mais desativada quando um Sobrevivente corre em uma direção diferente dos outros. 
  •  Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva não falha mais em desativar se o outro Sobrevivente desconectar.. 
  • Os ícones de Trabalho em Equipe: Poder de Dois e Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva agora corretamente correspondem ao estado das Vantagens. 

Problemas Conhecidos

 Os Arquivos 

  • Desafios de Glifo Amarelo - "Graduação em Glifos" 
    • Testes de Perícia para o desafio de Graduação em Glifos não estão se comportando como deveriam, e podem não reconhecer a ativação do Jogador nas zonas "certas" dos Testes de Perícia. 
    • Afeta todas as instâncias do desafio Graduação em Glifos, por todos os Livros aplicáveis. 

Geral

  • Engasgos no vídeo de introdução da Tools of Torment podem acontecer no XB1.  
  • A rolagem para o lado não está funcional na descrição de conquistas no painel social do Inicializador da Epic Games. 

Mapas 

  • O Morro Boreal na Floresta Vermelha possui uma definição de caminhos que não é clara.
Post edited by Cerjo on
This discussion has been closed.