DH + Totem

Options
Pobrezitto
Pobrezitto Member Posts: 5
edited April 2023 in Other Languages

Ao invez de matar as principais perks que os survs tinham para sobreviver a killer tuneladores....por que não nerfam oque realmente precisa ser nerfado? como exemplo provi-ce e caixas de ferramentas. ja cansei de ver e sofrer 3 geradores em 2 minutos de jogo. como ou contra survs.....é oque mais tinha nas minhas partidas.o problema não é cura. o problema não é o DH....o DH é a unica coisa que survs tinham contra tunelamento. agora ta tão bugado que não tamos mais conseguindo usar. ao menos eu e meus amigos não conseguimos usar. salvando ou sendo salvo. não ta saindo o DH. a cura ta frustrante espera ajuda de alguém no totem. de cada 10 partidas que to jogando. 9 não tem mais ninguem se curando. não tem mais ninguém salvando. se não tiver um time de amigos fechado para jogar de sobreviventes, só estamos passando raiva e frustração, pois agora não ta mais compensando ser autruista. e isso ta acabando com o jogo muito mais rapido. todo mundo ferido fazendo gerador, o killer só derruba. precisam nerfa geradores e perks/itens de geradores. não matar a fila de survs dessa forma. pessoas casuais que usavam muito o DH agora nem jogam mais. melhorem o DH. a cura apenas nerf o tempo solo no totem. se não quem joga sozinho, vai ter muita dor de cabeça e frustação do que diversão com a situação atual do DBD no solo.

Post edited by BoxGhost on

Comments

  • NightAngel
    NightAngel Unconfirmed, Member Posts: 2
    Options

    concordo plenamente com você. agora mesmo peguei uma partida onde o killer simplesmente derrubou quase todo mundo pq não deu nem tempo de se curar, saiu um único gen e 4 ganchos em menos de 5 minutos de partida, não tinha como nos curar pra TENTAR encostar num gerador e mesmo se tivéssemos conseguido cura, não teria saído um outro gerador pois simplesmente não conseguimos nos mover muito. dá mesma forma que deveriam nerfar build gen rush, deveriam nerfar levemente build de aura e anti-cura. Não nerfem cura, pois se torna impossível jogar contra qualquer killer, mesmo que seja novato. nerfem gen rush, build anticura e de aura!

    DeadByDaylight não possui graça alguma mais. o jogo se tornou frustrante e irritante (mais do que já era por causa de tunelamento).

    #ForaTunelamento #VoltaDeadHard #VoltaCura #ForaProve-se #ForaAnti-cura

  • DUDU_MAKINADO
    DUDU_MAKINADO Member Posts: 2
    Options

    SIm concordo o DH era a única coisa que exigia habilidade do jogador