We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

7.0.0 | End Transmission

Options
Cerjo
Cerjo Community Manager Posts: 88
edited July 2023 in Patch notes

Agenda

Lançamento da Atualização: 13 de Junho, 12:00 BRT / 15:00 GMT

Lançamento do DLC: 13 de Junho, 13:00 BRT / 16:00 GMT

Note que as estimativas de horários podem variar de plataforma para plataforma.

Conteúdo

Novo Assassino: A Singularidade

Poder: Instanciação Quântica 

Uma estrutura cristalina sombria em uma ruína antiga abençoou – ou talvez tenha amaldiçoado – Hux com a consciência. Ele construiu um corpo novo e, com ele, uma forma terrível de dobrar as leis da física a seu bel-prazer.

A Singularidade pode disparar e lançar Biopódios pelo mapa, que podem se prender em qualquer superfície vertical onde pousarem. A Singularidade pode controlar os Biopódios à distância e olhar através deles para marcar Sobreviventes e infligir Integração Temporal. Durante a Integração, a Singularidade pode se teletransportar para perto de um Sobrevivente Integrado usando os Biopódios para marcá-los ou atirando neles. Quando um Sobrevivente Integrado se aproxima de outro Sobrevivente, a Integração pode se espalhar.

ESTADO ESPECIAL: MODO OVERCLOCK - Após realizar um teletransporte de Integração, a Singularidade entra no Modo Overclock. Neste estado, a Singularidade pode destruir paredes e barricadas mais rapidamente, recebe um aumento na velocidade de pulo e não pode ser atordoada por barricadas. Tentar usar uma barricada para atordoar a Singularidade meramente remove o Modo Overclock e a deixa momentaneamente mais lenta. 

INTERAÇÃO ESPECIAL: PULSO ELETROMAGNÉTICO - No início de cada partida, várias Caixas de Suprimentos aparecerão, cada uma com um PEM. Os Sobreviventes podem usar o PEM para remover a Integração de si mesmos ou dos outros, ou para desativar um Biopódio por um breve período. Depois de usado, o PEM é destruído.

Vantagens: 

Limites Genéticos: Quando um Sobrevivente termina uma ação de cura, ele será afetado pelo estado Exaustão por 24/28/32 segundos.

Hesitação Forçada: Quando um Sobrevivente é colocado no estado Morrendo por qualquer meio, todos os outros Sobreviventes em um raio de 16/16/16 metros sofrem do estado Lentidão por 10/10/10 segundos, reduzindo sua velocidade de movimento em 20%. Essa vantagem tem tempo de recarga de 40/35/30 segundos.

Aprendizado de Máquina: Após realizar uma ação de Danificar Gerador, Aprendizado de Máquina é ativada. Enquanto esta vantagem estiver ativada, o próximo gerador que você danificar ficará comprometido até que seja completado. A aura do gerador ficará destacada em amarelo. Quando um gerador comprometido for completado, você se torna Indetectável e ganha 10% do efeito de Celeridade por 20/25/30 segundos. Então, Aprendizado de Máquina é desativada. Se você danificar um gerador enquanto outro gerador estiver comprometido, apenas o último gerador danificado ficará comprometido.

Novo Sobrevivente: Gabriel Soma 

Vantagens:

Solução de Problemas: Quando você estiver sendo perseguido por um Assassino, esta vantagem é ativada. Você vê a aura do gerador com mais progresso. Você vê a aura do Assassino por 4/5/6 segundos após derrubar uma Barricada. O efeito dura 6/8/10 segundos após entrar em perseguição, e então é desativado.

Feito para Isso: Esta vantagem permanece ativada enquanto você estiver no estado Machucado. Você corre 1/2/3% mais rápido. Após você terminar a ação de cura em outro Sobrevivente, ganhe o estado Resistência 6/8/10 segundos. Feito para Isso não pode ser utilizado sob o efeito de Exaustão, mas não causa Exaustão.

Sucateiro: Enquanto você estiver carregando uma Caixa de Ferramentas sem cargas, esta vantagem permanece ativada. A cada Ótimo Teste de Perícia realizado enquanto repara um gerador, receba um ponto de progressão, até um máximo de 5 pontos de progressão. Quando você atingir o máximo de pontos de progressão, você perde todos os pontos de progressão e automaticamente recarrega todas as cargas de sua Caixa de Ferramentas. A sua velocidade de reparo de geradores é diminuída em 50% por 40/35/30 segundos. Esta vantagem concede a habilidade de vasculhar um baú aberto uma vez por partida, e garantirá uma Caixa de Ferramentas básica. 

Novo Mapa: Floresta de Dvarka - Pouso em Toba

O Ponto do Pouso era uma promessa de reconstrução da humanidade em um novo planeta. Os recursos climáticos eram ideais para um novo começo, até que tudo deu errado, e uma nova forma de vida, sem humanidade, tomou conta de tudo. O ambiente foi dividido em dois biomas distintos. Uma área rochosa e desprotegida traz aos jogadores um espaço aberto para exploração. Um veículo destruído, cercado de pedras pontiagudas, serve como testemunha de uma batalha feroz, e agora pode servir de ponto de referência. No lado oposto do mapa, uma selva exuberante e carregada dará um sentimento claustrofóbico até mesmo a jogadores que estiverem fora dela. A vegetação, embora ameaçadora, pode ser utilizada pelos Sobreviventes para se esconderem enquanto a verdadeira ameaça estiver por perto. 

Entre os dois biomas do Pouso em Toba, agora apenas uma carcaça tecnológica, desolada, remanescente do que antes era uma segunda chance de vida. Jogadores poderão explorar todo o perímetro por baixo da terra, até o topo da estrutura. 

Esse planeta parece selvagem e intocado, mas quanto mais você olhar em volta, fica mais óbvio que uma civilização já prosperou aqui, deixando evidência de sua presença em alguns elementos familiares, como cabanas e portões de saída. 

A vida selvagem presente no ambiente pode ser um bom guia para ajudar jogadores a se localizar pelo mapa. Plantas azuis enigmáticas parecem se alimentar da energia da Entidade, e acendem quando fontes de energia, como geradores e portões de saída, estiverem por perto. 

Alterações em Assassinos 

A Artista

  • Ovo de Tinta
    • Aumenta em 1 a capacidade máxima de Corvos Cruéis. Diminui em 2 segundos o tempo pelo qual os Corvos Cruéis permanecem imóveis antes de se desintegrarem (eram 4 segundos). 
  • Obituário Vibrante 
    • Aumenta em 3 segundos a duração pela qual o Instinto Assassino de Corvos Cruéis revela Sobreviventes. (era 1.5 segundos).

O Nemesis 

  • Seringa Danificada 
    • Aumenta o tempo que leva para os Sobreviventes usarem a vacina em 3 segundos (eram 2 segundos). Aumenta a duração do Instinto Assassino quando os Sobreviventes usam a Vacina em 3 segundos (eram 2 segundos).
  • Cruor do Tirano 
    • Aumenta a taxa de mutação ao destruir zumbis com o Golpe do Tentáculo em 75% (era 50%). Diminui o tempo de geração dos zumbis em 7.5 segundos (eram 5 segundos). 
  • Coração de Zumbi
    • Aumenta a taxa de mutação ao destruir zumbis com o Golpe do Tentáculo em 75% (era 50%).

O Trapaça

  • Lâmina da Sorte
    • Aumenta a duração de Atração Principal em 0.3 segundos (era 0.2 segundos) para cada Lâmina acertada durante o efeito. 
  • Relógio da Espera 
    • Aumenta a duração de Atração Principal em 0.4 segundos (era 0.3 segundos) para cada Lâmina acertada durante o efeito.

O Ghost Face 

  • Poder
    • Velocidade de Movimento enquanto agachado: 3.8 m/s (era 3.6 m/s). 
    • Tempo de Recarga de Mortalha da Noite: 20 segundos (era 24 segundos). 
    • Duração do Instinto Assassino após ser revelado: 4 segundos (eram 2 segundos). 
  • Clipe de Cinto para Faca 
    • Reduz o Raio de Terror por 12 metros (eram 8 metros) enquanto agachado. 
  • Monóculo de Visão Noturna 
    • Sobreviventes que revelarem o Ghost Face sofrem do efeito de Exaustão por 10 segundos (eram 5 segundos).

Atualizações em Vantagens

E Assim Gira o Carrossel 

  • Após enganchar um Sobrevivente, o próximo gerador que você danificar regride instantaneamente em 30% (era 20%) de seu progresso atual. A regressão normal do gerador ocorre ao realizar a ação de Danificar Gerador. E Assim Gira o Carrossel é ativada por 35/40/45 segundos após o enganchar o Sobrevivente. 

Déjà Vu 

  • Nós notamos o aumento nas preocupações relacionadas a partidas excessivamente longas causadas pela defesa de tri-gens (Assassinos defendendo um grupo de três geradores próximos uns aos outros). Estamos trabalhando em uma solução mais definitiva, em uma atualização futura, para limitar o quão efetiva essa estratégia pode ser. Entretanto, reconhecemos que Sobreviventes precisam de mais opções para combater essa estratégia agora, e não apenas no futuro. Com isso em mente, realizamos alguns ajustes na vantagem Déjà Vu: A vantagem agora revelará as auras de 3 geradores que estiverem próximos uns aos outros indefinitivamente (antes por 30/45/60 segundos no começo da partida e cada vez que um gerador fosse completado) e concede 4%/5%/6% de bônus em velocidade de reparo a geradores revelados (antes 3%/4%/5%). 

Granada de Luz

  • Após completar 70%/60%/50% de progresso em qualquer gerador, Granada de Luz é ativada. Entre em um armário e aperte o botão de Habilidade Ativa 1 para criar uma Granada de Luz. (Não é mais necessário entrar em um armário com as mãos vazias) 

Eventos

  • O Evento do Sétimo Aniversário - "Baile de Máscaras Macabro" começa em 21 de Junho, 2023, às 12:00 BRT / 15:00 GMT 
  • O Nível 1 do Livro de Evento "Baile de Máscaras Macabro" será aberto em 21 de Junho, 2023 às 12:00 BRT / 15:00 GMT 

Funcionalidades

Barra de Busca

Sim, chegou o momento que muitos estavam esperando: os menus de inventário e personalização finalmente possuem uma barra de busca! Agora você pode filtrar os seus Itens, Complementos, Vantagens, Cosméticos, Conjuntos e Amuletos utilizando esse campo de texto.

Note que, no momento, esta funcionalidade não está disponível em Jogos Personalizados, dentro da Configuração de Builds para Bots. Nós estamos estudando trazer essa adição em uma atualização futura.

Você pode fazer buscas nos seguintes textos: 

  • Nome
  • Descrição / textos ilustrativos
  • Raridade
  • Nome da Coleção de um Cosmético
  • Nome do Conjunto de um Cosmético
  • Item que um Complemento está relacionado
  • Nome do Personagem original de uma Vantagem

Revisão em Itens

Itens agora são divididos em categorias:

  • Item de Sobrevivente
    • Esses itens podem retornar ao Inventário do Jogador no fim de uma Partida, por exemplo, Caixa de Ferramentas, Lanterna, etc;
  • Item Especial
    • Itens relacionados à Assassinos específicos, por exemplo, Configuração do Lamento, Fita de Vídeo, Vacina, etc;
  • Item Temporário
    • Itens que não retornam para o Inventário do Jogador no fim de uma Partida, por exemplo, Granada de Luz, Espelho de Bolso do Glifo Branco, etc;

Geral

  • Adicionamos um popup de atualização, para requerer que jogadores voltem à tela de abertura quando uma atualização interna é implementada. Isso pode acontecer durante um Kill Switch, lançamento de novos itens na Loja ou outras mudanças similares. Este popup só aparecerá na Tela Principal, na Loja, ou antes de procurar uma partida como Assassino. 
  • Adicionamos proteções contra hackers utilizando personagens que eles não possuam. 
  • Mensagens de erro produzidas por desconexão, erro de tempo limite, ou por remoção de partida agora são distintos e mais claros em suas funções. 


Correções de Erros e Bugs

Áudio

  • Sobreviventes afetados pelo estado Alheio não podem mais ouvir o Raio de Terror durante uma perseguição.
  • Corrigimos um problema com o complemento Badalo Obsoleto, do Espectro, que também estava deixando o som do Reaparecimento completamente silencioso. 

Assassino - A Singularidade 

  • Corrigimos um problema que permitia que Barricadas destruídas pela Singularidade continuassem visíveis em alguns casos. 
  • O Complemento Gerador de Hologramas não mostra mais um ícone genérico para Sobreviventes afetados. 
  • A Singularidade não pode mais realizar um Teletransporte de Integração para o Sobrevivente errado. 
  • A Interface de Usuário do Poder da Singularidade não aparece mais habilitado durante o início da partida. 
  • A Singularidade não pode mais posicionar biopódios em lugares que Sobreviventes possam interagir com geradores. 
  • A aura de Biopódios da Singularidade agora podem aparecer corretamente ao utilizar um Mapa. 
  • A Infecção de Integração Temporal em Sobreviventes agora se autodestrói quando um Sobrevivente recebe o Mori da Singularidade.
  • Quando a Singularidade realiza um Teletransporte de Integração, o Ponto de Visão (POV) agora corretamente começa no nível do chão. 
  • A Singularidade não fica mais presa no chão ou em objetos após se Teletransportar para um Sobrevivente. 
  • A Infecção de Integração Temporal em Sobreviventes não é mais esticada quando um Sobrevivente é Enganchado. 
  • A Singularidade não pode mais interromper Sobreviventes durante o Modo de Desligamento. 
  • Os Complementos da Singularidade agora são corretamente afetados pela vantagem Vigília.
  • O Raio de Terror causado pelo Complemento Spray de Hiperestesia agora é corretamente bloqueado ao ser afetado pelo estado Alheio. 
  • O Assassino agora se teletransporta ao invés de deslizar ao realizar um Teletransporte de Integração em um Sobrevivente já Assimilado.
  • Ao jogar com ou contra a Singularidade, Caixas de Suprimentos agora são geradas corretamente nos dois andares da Fábrica de Embalagem de Carnes Gideon. 
  • O efeito visual da gosma de Integração não é mais visível durante o Mori, ao sangrar até a morte, após escapar pelos Portões de Saída ou no estado Morrendo durante o Colapso da Reta Final. 
  • A Infecção de Integração Temporal agora é removida quando Sobreviventes saem de uma Partida. 
  • Não há mais uma sensação de corte de animação quando a Singularidade esbarra em um Sobrevivente parado após se teletransportar até ele.
  • A descrição da Vantagem Hesitação Forçada foi corrigida. 
  • O ícone externo da vantagem Pacto de Sangue não é mais visível para o Sobrevivente enquanto o mesmo é afetado pelo estado Celeridade. 
  • O efeito de auras, recebido através de Vantagens ou Complementos, não estão mais visíveis ao controlar um Biopódio jogando com a Singularidade. 

Bots 

  • Bots agora podem utilizar as seguintes Vantagens: Jogador Tático
    • Disparada Sangrenta 
    • Energia Potencial
    • Disputa de Forças 
    • Reconforto
    • Evasão Urbana 
  • Bots não tem mais problemas com uma das janelas no mapa Abatedouro Asqueroso. 
  • Bots não derrubam mais itens após limpar uma Armadilha Fantasma da Bruxa. 
  • Bots não tentam mais utilizar Duro na Queda enquanto o Assassino não estiver em condições de utilizar um ataque (por exemplo, ao serem perseguidos por uma Onryo não manifestada). 
  • Bots agora estão mais propensos a correr para fora do Porão após se debaterem para fora do controle do Assassino dentro do Porão ou em suas escadas. 
  • Bots não tomam mais a decisão clichê de filmes de terror de fugir do Assassino para dentro do Porão. 
  • Bots não teimam mais em ficar em loops, fugindo, quando existirem objetivos importantes disponíveis (como por exemplo, escapar por portões de saída abertos). 
  • Bots agora evitam derrubar uma Barricada pouco segura, enquanto estão separados do Assassino por uma parede pequena. 
  • Bots agora conseguem utilizar Despertadores ao jogar contra o Pesadelo. 
  • Bots agora conseguem abaixar para tentar atravessar uma Trilha do Tormento ao jogar contra o Carrasco. 
  • Bots agora trancam Armários perto de Geradores ao jogar contra a Draga. 
  • Bots agora não consideram loops como seguros se um Guarda estiver perseguindo-os juntamente com o Cavaleiro. 
  • Bots aprenderam a evitar Armadilhas de Urso perto de Barricadas, ao jogar contra o Caçador. 
  • Bots estão mais propensos a tentar correr para esmagar Victor ao jogar contra os Gêmeos. 
  • Bots agora podem utilizar a interação de Arrombar Portas para remover o Victor de um Armário. 
  • Múltiplos Bots não tentam mais sabotar o mesmo gancho ao mesmo tempo. 

Personagens

  • O cosmético Jaguadarte Furioso da Artista não causa mais picos de FPS após a conclusão de uma partida. 
  • Corrigido um problema em que, ao jogar como o Carrasco, se um Sobrevivente fosse resgatado de uma Jaula de Expiação enquanto o Assassino estivesse olhando para longe de sua localização causava um problema de animação, fazendo com que o Sobrevivente resgatado fosse exibido em sua animação enjaulada pelo restante da partida, apenas para o Assassino. 
  • Corrigimos um problema em que a mão da Porca poderia se mover de maneira não natural ao se mover lateralmente para a esquerda. 
  • Corrigimos um problema de animação, que fazia com que o Cenobita parecesse deslizar ao invés de andar. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que os braços do Victor desaparecessem atrás da câmera durante sua animação de corrida. 
  • Corrigimos um problema que causava uma dessincronização na animação de chute da Negociante de Crânios ao utilizar o cosmético Ciberassassina. 
  • Corrigimos um problema que causava gargalos na animação da Legião ao andar lateralmente, na visão do Assassino. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que a Artista ficasse na Pose A, ao invés de executar sua animação de limpeza de arma. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Ashley Williams não possuísse mais uma animação de inatividade quando os cosméticos Ashy Slashy ou Mão de Fantoche Maníaco estivessem equipados. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que a textura da capa do Vilão não cobrisse suas pernas corretamente no menu inicial. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que Sobreviventes morrendo durante o Mori do Vilão pudessem voltar para a animação de rastejar. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Espírito, ao carregar um Sobrevivente, pudesse enxergar através de paredes e objetos. 
  • O Complemento Protótipo de Rotor, da Negociante de Crânios, agora corretamente aplica o efeito de Celeridade.
  • Corrigimos um problema em que interações de quebrar poderiam aparecer desalinhadas ao jogar como a Caçadora com os cosméticos Cota de Malha (Fenda Profunda) ou Vestido Florido Bege equipados.
  • A mesma Vacina de T-Virus não pode mais ser coletada por dois Sobreviventes ao mesmo tempo. 
  • A Caçada de Correntes não é mais redefinida quando Sobreviventes são interrompidos durante certas ações.
  • A investida do Espectro enquanto se tornando visível agora é beneficiada corretamente com a distância e velocidade adicionais.
  • O complemento Painel de Edição de Fitas da Onryo agora corretamente faz com que Sobreviventes comecem a Partida com uma Fita em mãos. 
  • O complemento A Serpente - Fuligem do Espectro agora faz com que ele fique visível corretamente ao realizar uma ação de quebra. 

Ambientação

  • Corrigimos um problema de textura em uma placa no Portão de Saída de Silent Hill - Escola Primária de Midwich.
  • Corrigimos um problema com uma janela no telhado do Instituto Memorial do Léry

Mapas 

  • Corrigimos um problema de colisão invisível no mapa Ninho dos Corvos.
  • Atualizamos a colocação de geradores nos corredores da Escola Primária de Midwich para evitar que três geradores sejam gerados no mesmo corredor. 
  • Corrigimos um problema que impedia jogadores de alcançar o Victor no mapa Pouso em Toba.
  • Corrigimos um problema que impedia Assassinos de descer as escadas no porão do mapa Pouso em Toba. 
  • Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes ficassem presos em objetos ao serem empurrados pelo Vilão no Reino Ferro-Velho Autohaven.
  • Corrigimos problemas em alguns mapas, onde Biopódios podiam ser posicionados em áreas em que não pudessem ser desativados.
  • Corrigimos um problema de acesso à um gerador no mapa Pouso em Toba. 
  • Corrigimos um problema em Haddonfield, que permitia que Assassinos pudessem pousar no topo de cercas vivas. 
  • Corrigimos um problema na cabana do Assassino no Hospício de Crotus Prenn, em que o posicionamento de Armários poderia denunciar os Sobreviventes dentro deles, com suas texturas estourando através das portas.
  • Corrigimos um problema no Pouso em Toba, onde a Enfermeira poderia se Teletransportar através dos muros do mapa. 
  • Corrigimos um problema de travamento ao ativar uma Armadilha Fantasma da Bruxa com alguns cosméticos específicos equipados.

Eventos & Arquivos 

  • Corrigimos um problema que fazia com que Fragmentos de Memória continuassem visíveis após o seu Desafio ter sido completo. 
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Item do Sobrevivente desaparecesse após coletar o Espelho de Bolso do desafio do Glifo Branco. 
  • Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes coletassem Fragmentos de Memória enquanto enganchados.

Vantagens

  • Corrigimos um problema que permitia que Sobreviventes alcançassem lugares que não deveriam ao utilizar Custe o Que Custar.
  • Usar Pelo Povo para curar um Sobrevivente não ativa mais o estado de Resistência de Feito para Isso
  • O Feitiço: O Terceiro Selo agora corretamente aplica Cegueira nos últimos Sobreviventes acertados, ao invés dos primeiros Sobreviventes acertados. 
  • Rápida e Silenciosa não entra mais em seu tempo de recarga se a vantagem é ativada durante uma interação que já tenha se iniciado e notificado o Assassino. 

Interface de Usuário 

  • Desconectar um controle durante a transição para a tela de Pontuação não bloqueia mais a Interface de Usuário.
  • Corrigimos um bloqueio que poderia ocorrer ao mudar de função enquanto dentro do menu de Personagens.
  • Corrigimos um possível travamento ao sair do jogo.
  • Corrigimos um problema nas Configurações em que algumas configurações não eram redefinidas corretamente após selecionar a opção "Restaurar Padrões".
  • Corrigimos um problema em que o nome do personagem às vezes se sobrepunha à alguns botões na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema na Teia de Sangue, onde os Pontos de Sangue dos jogadores era exibido como 0 ao tentar pressionar o botão de prestígio tendo menos Pontos de Sangue do que a quantidade necessária.
  • Removemos espaços da caixa de texto de Códigos no menu Resgatar Códigos. 
  • Corrigimos um problema com a janela de Códigos, onde um jogador não poderia selecionar novamente o campo de texto para corrigir o código, após inserir um código inválido. 
  • Corrigimos um problema com a janela de Inventário de Bots, em que a paginação poderia se dessincronizar com a página exibida.
  • Corrigimos Eventos de Pontuação que não apareciam na Interface de Usuário ao ser um Espectador em um Jogo Personalizado. 
  • Corrigimos um problema de navegação no Menu de Introdução ao mudar de abas com um controle. 

Geral

  • Barras pretas ao redor da tela não devem mais aparecer no Menu Principal ao utilizar uma proporção de tela não esperada. 
  • Cosméticos como cabelos e roupas, agora devem estar sincronizados corretamente.
  • Vários jogadores com o mesmo nome de exibição no mesmo grupo não devem mais trocar seus corpos com os personagens uns dos outros
  • Contornos agora são exibidos corretamente ao tentar jogar os Tutoriais em uma instalação parcial em consoles. 
  • Builds de personagens agora são recarregadas corretamente após alterações de certas opções em Jogos Personalizados. 
  • Saltos rápidos não fazem mais com que Sobreviventes fossem levados, por um período mínimo de tempo, para o ponto antes do salto. 
  • Sobreviventes mortos não ficam mais na pose de rastejando após sangrarem até a morte. 
  • Ao escapar, Sobreviventes não irão mais desaparecer antes do fim da animação de fade out. 
  • Corrigimos um problema com a fuga pela escotilha no Tutorial de Sobreviventes. 
  • Itens de Sobreviventes não são mais perdidos ao escapar de uma Partida com um Item Especial equipado. 
  • A câmera não treme mais ao pegar um Sobrevivente de um Armário. 
  • Corrigimos múltiplos problemas de efeitos visuais ao mudar de personagem ou cosméticos. 

Ajustes da Build de Teste Público (PTB) 

A Singularidade 

  • Atualizamos o estado desabilitado dos Biopódios, para que este estado seja mais visivelmente claro. 
  • Adicionamos uma métrica ao redor do ícone para melhorar o entendimento da duração do Modo Overclock. 
  • Complemento Ferramenta de Diagnóstico: Atualizamos para funcionar durante o Modo Overclock.
  • Complemento Gel de Nanomáquinas: Atualizamos para funcionar durante o Modo Overclock.

PEMs e Caixas de Suprimentos

  • Sobreviventes carregando um PEM não podem mais ver a aura de Caixas de Suprimentos 
  • Número de Caixas de Suprimentos diminuiu de 7 para 5 
  • Aumentamos o tempo para um PEM ser gerado, de 80 para 90 segundos 

Pouso em Toba

  • Reduzimos a quantidade de vegetação para melhorar a navegação do mapa.
  • Atualizamos a quantidade de loops com grande grau de segurança. 

Bots 

  • Bots perceberam que um Assassino em um andar diferente, diretamente acima ou abaixo deles, não é tão perigoso assim, então eles estão menos propensos a derrubar Barricadas nessa situação. 
  • Bots jogando contra a Singularidade agora se escondem mais devagar de um Biopódio ativo. 
  • Bots jogando contra a Singularidade não ficam mais sem saber o que fazer quando um Sobrevivente é Enganchado perto de um Biopódio. 
  • Bots usando Granada de Luz agora podem interagir com itens específicos de Assassinos novamente. 

Plataformas 

  • Corrigimos um travamento que ocorria ao receber um convite de amizade dentro do jogo no Nintendo Switch. 
  • Jogadores do PlayStation que são amigos do líder do grupo, mas não são amigos em comum, agora conseguem entrar no grupo corretamente. 
  • Colocar um código inválido na Loja duas vezes seguidas não quebra mais a caixa de texto em algumas plataformas. 

Geral

  • Ajustes no Carrasco (Punição dos Condenados) foram revertidos. 
  • Corrigimos múltiplos problemas no Mori da Singularidade, que faziam com que o rosto do Sobrevivente não se dissolvesse corretamente. 
  • Os ícones de Visualização de Vantagens agora estão desabilitados no Modo Anônimo. 
  • Partes de Builds/Inventário agora são corretamente bloqueadas pelas opções de Gerenciamento de Partida em um Jogo Personalizado.
Post edited by Cerjo on
This discussion has been closed.