bug report: pallet invisivel mas mesmo assim pulavel

Options
fasty
fasty Unconfirmed, Member Posts: 1
edited October 2023 in Reportar Bugs

em uma partida de xenomorfo que tive a alguns minutos atras eu vi um bug onde um sobrevivente jogou uma pallet nao me acertando na verdade nem deu efeito de jogar pallet mas quando eu fui pegar ele tinha uma parede invisivel pois a colisao me bugava me me movia para frente e para tras enves de ser apenas uma parede invisivel se acabase ai eu nem ia postar isso mas uns minutos depois um outro sobrevivente pulou a pallet e quando eu tentei quebrar ela ela simplismente nao existia nota importante o sobrevivente que jogou a pallet pareceu nao saber que a ''pallet'' estava no chao e eu chequei e o ping de todo mundo incluindo o meu estava normal.

Post edited by Rizzo on

Comments

  • darksouls3600
    darksouls3600 Member Posts: 230
    Options

    Bugs você reporta na sessão de bugs, aqui é só feedback e sugestões, e sem querer parecer chato... Mas escreve em português no fórum em inglês não vai te ajudar muito

  • marcosnunessgtr
    marcosnunessgtr Member Posts: 2
    Options

    Boa tarde!! Gostaria de sugerir uma possibilidade de o killer ter ao menos 8 slots para perks, haja vista a incompatibilidade com os sobreviventes, pois, cada um dos sobreviventes possui 4 slots o que dá uma enorme desvantagem(entre muitas outras), pois, se somarmos os 4 sobreviventes temos uma competição de 16 slots de perks divididos para 4 sobreviventes contra somente 4 slots de perks do assassino.

    Sei que essa minha sugestão poderá não ser tão significante ou importante para ser analisada mas mesmo assim deixo aqui essa sugestão e desde já agradeço pela oportunidade e registro aqui tbm a minha gratidão e felicidade por esse jogo maravilhoso que já joguei até hj!!!! Muito obrigado !!!!