Banimento de 38h

Options
R4S1LV4
R4S1LV4 Member Posts: 2
edited March 25 in Reportar Bugs

Prezados bom dia! me Chamo Reinaldo.

Estou com o pareamento do jogo bloqueado por 38h devido a um problema de rede, estava jogando normalmente mas minha internet caiu, isso tem acontecido com frequência devido ao adaptador wifi, vcs precisam criar um sistema de reporte para que os jogadores possam justificar essas quedas de conexões pq não é justo que por causa de um problema de rede o jogador seja punido sem poder jogar por dias inteiros, solicito por gentileza que possam aprimorar esse sistema de pareamento e se possível reduzir meu tempo de espera.

Grato

Reinaldo Andrade

Comments

  • Kessora
    Kessora Member Posts: 69
    edited April 17
    Options

    Também não é justo os jogos que você quitou(no caso, tomou dc) e atrapalhou os outros jogadores(lembrando, bot, na maioria dos casos, não é util como um jogador real), se fosse um problema de origem do servidor da Bhvr até dava para apelar, mas como você relatou, o problema é do seu lado.

  • R4S1LV4
    R4S1LV4 Member Posts: 2
    Options

    Bom em consideração a vc por se dar ao trabalho de fazer seu comentário em meu perfil baseando-se em conjecturas irei lhe responder, não sou um jogador profissional jogo por diversão, ou apenas distração, não tem como vc saber efetivamente se quitei de propósito, se era eu do outro lado da tela ou se era algum familiar usando meu computador tudo oque vc pode fazer é deduzir, por isso considero sim injusto que um problema de conexão ainda que não seja da parte da desenvolvedora cause um banimento de 38h.