Kill Switch update: We have temporarily disabled The Legion due to an issue that allows for infinite power spam. The Legion will be re-enabled once this issue is fixed.

http://dbd.game/killswitch

Ranked

lixosa3731
lixosa3731 Member Posts: 2
edited November 2025 in Other Languages

Bom, sou jogador de dbd a um bom tempo já, fiquei um tempo sem jogar e voltei alguns meses, mas o que vcs fizeram nesse período foi ridículo, não sei se já tem um tempo, mas a questão é que, nao da mais pra perder pontos(pips) de ranked nas partidas! Praticamente fazendo o jogo virar apenas um jogo casual, ou seja, no último rank de todos qlqr um pode chegar sem fazer nenhum esforço, isso faz com quem jogadores que levam a sério e querem ganhar uma partida a qualquer custo acabem caindo na mesma sala com jogadores que não entendem nada do jogo, até aí tudo bem, da pra sair da partida, tinha o tempo de banimento e pá, justíssimo, mas agr se quitar da partida vc perde pontos(pips) sendo que a maioria dos jogadores que saem da partida é por causa dos colegas que não tem noção de jogo estarem no mesmo rank, aí vcs não pensaram em nós, poxa, antigamente numa partida vc tinha que fazer pelo menos 15 mil, 10 mil, blood points pra ganhar pontos(pips) agr o cara pode simplesmente não fazer nada a partida inteira, ficar escondido a partida INTEIRA, e ele passa de rank, totalmente ridículo isso, o jogo virou banal agr, isso na minha perspectiva, ainda jogo, adoro, mas o lado competitivo, aqla sensação de ganhar uma partida trabalhosa, com um time esforçado, acabou, virou um passa tempo igual fortnite, pega entra no jogo, joga duas partidas e tchau, apenas uma observação de um jogador fiel e querendo o melhor, fé.

Post edited by Mandy on

Comments