We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

A Medusa

Options

A muito tempo me pediram uma Fanfic de como seria uma criatura mitológica no jogo, então está aí, espero que gostem.


Assassina: A Medusa 

Nome: Heléne Casta

Nacionalidade: Grécia - Grega 

Gênero: Feminino

Reino: Santuário De Athena 

Poder: Olhar Maldito/Transmutação De Velocidade.

Velocidade de Movimento: 4.4 m/s - 110%

Velocidade Alternativa: 9.2m/s - 230% 

Raio de Terror: 45 Metros 

Tamanho: Alta 

Arma: Adaga Negra

Capítulo: Amaldiçoada Pela Eternidade.

Poder: Olhar Maldito/Transmutação de Velocidade.


A Medusa possui a capacidade de obter uma velocidade capaz de atravessar mapas muito rapidamente, com um curto tempo de recarga, ao usar sua habilidade de movimento a Medusa é incapaz de atacar sua vítima, porém consegue se aproximar do mesmo sobrevivente rapidamente, a mesma possui um alto Raio de Terror que é capaz de confundir suas vítimas, sua segunda habilidade permite que a mesma petrifique geradores, armários e baús por um curto período de tempo, essa mesma habilidade permite que sobreviventes que olhem para ela, ativem o estado "Petrificado" quanto mais olharem para o rosto da Medusa, maior o estado, esse estado possui 3 níveis uma vez que atingir o primeiro nível, sobreviventes gritam e seus corpos começam a criar marcas da petrificação.

Segundo estado: sobreviventes começam a ter suas mãos petrificadas desacelerando suas ações de sabotagem, purificação, reparação e cura.

Terceiro estado: sobreviventes sofrem de todos os efeitos anteriores e começam a ter os pés petrificados, desacelerando em até 7% sua velocidade de movimento tanto correndo como andando, nesse mesmo estado será necessário que sobreviventes procurem por pequenas fontes espalhadas pelo mapa, uma vez que se molharem nas fontes, sobreviventes se libertam do 3 estado, voltando para o 1 estado.


Perks: 

Tome a Cabeça De Perseu: 

Sua vida nunca mais foi a mesma depois de tanta perseguição, você se tornou forte e agora se tornou a obsecada.


Você obtém uma obsessão por partida.

Uma vez que sua obsessão for encontrada por você, caso a mesma leve um golpe que a coloque no estado "morrendo" todos os outros sobreviventes pelo mapa serão revelados a você por um tempo de 3/4/5 segundos. 

A habilidade recarrega toda vez que sua obsessão for derrubada no chão.

- Você vai me mostrar onde eles estão - Medusa


Maldição Petrificado: 

Seu passado cruel lhe tornou uma pessoa fria e impaciente, isto lhe deu a capacidade de obter uma maldição através da entidade.


Todos os sobreviventes no início da partida, sofrem de ineficiência de 70/80/90% e desaceleração de movimento de até 3/4/5% 

ações em conjunto desaceleram em até 5/10/15%, seu raio de terror é reduzido dentro de perseguição em até 4/8/12 metros, uma vez que o totem for quebrado a habilidade se torna inativa.


- Não irão me arruinar - Eu tenho o controle. - Medusa


Olhe Para Mim: 

Sua sede de sangue é inevitável e você é do tipo que não gosta de joguinhos.


Uma vez que um sobrevivente qualquer olhar para você numa distância de 4/8/12 metros por um tempo de 20/15/10 segundos durante uma perseguição, você ganha uma moeda, cada sobrevivente que lhe observar dentro deste tempo dentro de perseguição, você recebe mais uma moeda, podendo acumular até 10/8/6 moedas no total, uma vez que acumular este total, o próximo sobrevivente que olhar para você dentro de uma perseguição numa distância de 20/25/10 metros ficará exposto por um tempo de 10/20/30 segundos. 


- Olhe para mim, isso, admire, eu tenho uma surpresa para você - Medusa

Comments

  • Dinozur
    Dinozur Member Posts: 1
    Options

    Me gusta este concepto! I love this concept as a killer.