Pareamento Bloqueado

Options

sugestão:

Implementem um algoritmo que identifique se o jogador quitou ou foi desconectado, pois três vezes em dias diferente fui desconectado e estava em live. levei 30 minutos de pareamento bloqueado.



Comments

  • Googol
    Googol Community Manager Posts: 1,223
    Options


    Boa tarde! Por favor, há problemas com sua internet; recomendo arreglarlo lo antes posible.

    Você tentou atualizar no IP?

  • LeeRadzevicius
    LeeRadzevicius Member Posts: 1
    Options

    Aconteceu o mesmo comigo, uso o wi-fi no PS4 e as vezes (pelo menos uma a duas vezes ao dia recentemente) a conexão cai e eu saiu automaticamente da partida, no começo eram 3 minutos, depois foi para 15 minutos, 30 minutos, 1 hora e agora para 6 horas! Eu posso contar nos dedos as vezes que sai de uma partida por vontade própria. É complicado você investir em um jogo e por um problema de acessibilidade na internet não poder jogar no seu tempo livre. Acho importante distinguir um problema na conexão dos jogadores e quando eles saem da partida por vontade própria.


  • jamjo
    jamjo Member Posts: 3
    Options

    Minha esposa tem jogado e está sendo desconectada direto pelo jogo, levou 24h de pareamento bloqueado.

    Caso isso ocorra novamente, iremos processar essa empresa. Gastamos dinheiro com o game e não temos culpa de seu desenvolvedor ser incompetente.


  • thecrister
    thecrister Member Posts: 2
    Options

    Acredito que os desenvolvedores deveriam desenvolver um identificador de perda de pacotes para poder conseguir diferenciar quando um player desconecta abruptamente e quando a qualidade da internet vai deteriorando por má conexão provocando um disconnect legitimo. Além disso, deveria haver um reset diário do contador de disconnects e timeouts, para que se houvessem quedas reais seja de energia ou internet, o jogador não seja penalizado acumulativamente, diferentemente da atitude de jogador tóxico que disconecta sem motivo válido. Se um jogador disconectar 5 vezes num periodo de 24 horas ele toma um timeout de até 12 horas.

  • RainbowLuke
    RainbowLuke Member Posts: 21
    Options

    BHVR sendo a BHVR e o time penalty sera sempre um sistema impreciso e frustante.

  • ComiSuaMae40x
    ComiSuaMae40x Member Posts: 1
    Options

    Enquanto vocês ficam chorando por 6 a 30 minutos e eu que tomei suspensão de 24hs ?


  • Ventura19951
    Ventura19951 Member Posts: 2
    Options

    mano minha net é boa e msm assim o jogo da essas mancada,jogo em um xbox one e minha internet esta sempre em dia,conversei com muitos amigos e eles também tem esse problema.

  • yuripflegerr
    yuripflegerr Member Posts: 1
    Options

    Olá, gostaria de registrar minha insatisfação com esse jogo, pois algumas vezes a internet aqui em casa cai e por conta disso ficam bloqueando meu pareamento. Gasto dinheiro com o jogo e acho inadmissível que eu seja proibido de jogar. Não sou o primeiro a reclamar disso e é um absurdo que com tanta tecnologia esse transtorno não foi resolvido. É preciso criar alguma forma para distinguir quando a pessoa desconecta e quando a internet cai. Eu espero que possam resolver essa situação, até porque o problema pode ser até do próprio servidor ao qual me conector, dado que em outros jogos online, não costumo ter esse tipo de problema. Aguardo uma solução, com urgência.

  • gustavo27_
    gustavo27_ Unconfirmed, Member Posts: 1
    Options

    Não kitei não fiz nada fui entrar no jogo e deu isso

  • coram123456
    coram123456 Member Posts: 1
    Options

    aconteceu o mesmo comigo, acho isso meio injusto, agora estou com um dia de penalidade por conta disso, eu conseguiria com no máximo 30 min, mas caramba, 1 dia? pode acontecer isso mesmo? um dia de penalidade, poxa vida.

  • nayomi
    nayomi Member Posts: 1
    Options

    A isso é um lixo esse sistema , não basta pagar pra jogar um jogo que tem passe, e ainda ter que passar por uma penalidade dessas, o jogo ja tenq ter obrigatoriamente a plus pra joga ainda kkk que negócio lixo, bando de otario , por isso o jogo n tem muitos jogadores

  • gabrielguidine
    gabrielguidine Member Posts: 1
    edited December 2021
    Options

    esta acontecendo o mesmo comigo eu sou desconectado da partida sem eu quere sair e mesmo assim eu tenho que esperar o tempo da penalidade acabar agora toda vez que eu sou desconectado tenho que esperar 1 dia para jogar novamente