If you were affected by the Grade Reset Bloodpoints not being awarded properly, you will receive any missing Bloodpoints shortly. You may need to restart your game for the rewards to appear. Thank you for your patience!

Vincular conta do dead By daylight

Options

tenho o dead by daylight no game pass pc, e queria saber se tem como vincular a conta do dead by daylight do game pass no dead by daylight da steam se eu comprar

Best Answers

Answers

  • LordZhe
    LordZhe Member Posts: 2
    Options


    I didn't understand very well but answered my question, thank you!

  • Garcia
    Garcia Member Posts: 41
    edited November 2019
    Options

    n tem como, pelo game pass vc conseguiria migrar seus dados do pc p/ um xbox one mas ñ pela steam, uma vez que a plataforma é completamente diferente, mesmo sendo ambos jogáveis no pc.

    Os desenvolvedores não fazem migração, eu já solicitei se era possível mas, segundo eles, ñ tem como


    mas não se desanime, pense nisso pelo lado positivo, pq no começo cometemos muitos erros de principiantes e agora, se for comprar na steam, vc poderá começar do zero mas já sabendo o que fazer, fora que você vai upar de boas já que o rank será 20

  • nicolasfox19
    nicolasfox19 Member Posts: 1
    Options

    Ola eu não consigo mais jogar dead by daylight no PlayStation 4 porque esquenta de mais e desliga sozinho sendo que esta gelado e eu fiz compras nesse jogo e eu quero passar o meu progresso do PS4 para o PC.

  • Mandy
    Mandy Administrator, Dev, Community Manager Posts: 22,305
    Options

    @nicolasfox19 as previously advised on this thread, there is no Cross Progression available other than between Stadia & Steam.