é impressionante como esse jogo é extremamente desbalanceado !NERF GEN URGENTE!

Options
gstvslv_02
gstvslv_02 Member Posts: 20
edited October 2020 in Other Languages

eu estava esses dias jogando de blight, eu rapidamente encontrei um sobrevivente e a chase acabou durante apenas 15 segundos ( ele se atrapalhou todo se batendo nas paredes ), eu o coloquei no gancho e em menos de 30 segundos eu tomei 1 gen ! durante a partida toda eu fiz chases rápidas e mesmo assim tomei gens ( com extrema velocidade ).

eu estava vendo um vídeo do souza( o maior youtuber de dbd no Brasil ) : https://www.youtube.com/watch?v=qmtv4sObFbA

e isso só comprova como esse jogo é desbalanceado, os desenvolvedores vão nerfar um dos melhores perk ( o pop ) pra conseguir fazer os gen ficar mais lento, tipo????

serio? voces querem favorecer pra caramba os survs? nerfar coisas que não precisam, vocês deviam bufar perks inuteis ( tanto de killer como de surv ) e resolver bugs, e não ficar nerfando perks que não precisam de nerf só por causa que um bando de kid reclama

Comments

  • gstvslv_02
    gstvslv_02 Member Posts: 20
    edited October 2020
    Options

    voces concordam ?

  • DaisukeJP
    DaisukeJP Member Posts: 10
    Options

    Vou tentar fazer a resposta mais abrangente possível depois de comentar sobre o vídeo do Souza em questão (não vou comentar sobre sua partida por causa da falta de detalhes e subjetividade):

    A Hag é um killer que, além de ter que lidar com uma velocidade de 4.4 m/s (10% mais rápida que os sobreviventes enquanto a maior parte dos killers é 15% mais rápido), precisa (numa partida ideal) colocar uma teia de traps na área que deseja controlar. Essa é uma ação que leva tempo e jogadores que escolhem ir de Hag frequentemente como eu já estão acostumados a tomar um ou dois geradores nessa fase do jogo, é normal porque não estamos dando chase em ninguém e 4 survivors podem fazer 2 geradores num tempo de 1m20s caso se dividam adequadamente.

    Pra tentar minimizar o impacto disso, usa-se perks como Corrupt Intervention, Ruin, entre outras perks de controle de geradores. A única perk para interromper geradores que o Souza estava usando no vídeo é Pop Goes The Weasel que além de não ser uma perk passiva (você precisa enganchar alguém pra usar), não impede os sobreviventes de trabalharem em geradores, apenas regride ele em 25% (progresso que pode ser recuperado em 20s por um único sobrevivente). Pop Goes The Weasel é, estrategicamente falando, uma das piores perks para se usar quando se joga de Hag por causa da velocidade de movimento dela. Se enganchar alguém e 3 sobreviventes estiverem trabalhando em um gerador do outro lado do mapa, você perde o gen de todo jeito (independentemente se o tempo for 45 ou 60s). Por causa de tudo isso, a última coisa que o Souza podia ter feito é reclamar de genrush. Reparar geradores é a única coisa que sobreviventes têm que fazer, é trabalho do killer atrapalhar esse processo.

    Agora falando sobre o "nerf" do Pop Goes the Weasel - Primeiro que a gente não vai sentir o impacto da mudança tão radicalmente quanto você pensa. Não tem nenhum lugar de nenhum mapa que qualquer killer não consiga chegar em 45 segundos. Os 15 segundos que vão ser retirados são excesso, não uma vantagem. Eu não veria isso como um nerf em primeiro lugar. Você pode estar no Mother's Dwelling jogando de Hag e você vai chegar em qualquer que seja o gerador no qual os sobreviventes estejam trabalhando a tempo. Simples.

    Segundo, não vão mudar porque "kids estão reclamando", vão mudar por questão de balanceamento junto com outras perks "inúteis", é só ler as patch notes.

    Terceiro, sobreviventes não vão ser favorecidos, geradores vão continuar perdendo progresso, é uma perk feita pra vantagem dos killers e vai continuar sendo.