We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

Re: Zero Kara Hajimeru isekai Sekatsu em DBD

Options
seijin94
seijin94 Unconfirmed, Member Posts: 1
edited November 2020 in Other Languages

Eu vi que os criadores de Dead by day light afirmaram que novos personagens poderiam vir de animes e eu tenho uma ideia, que seria o personagem principal de Re: zero Natsuki Subaru e bruxa da inveja Satella.

Para quem desconhece o anime, é uma história onde o personagem principal é levado a um outro mundo por uma bruxa e ele ganha a habilidade de voltar da morte, é muito bom recomendo.

Agora os personagens.


Sobrevivente: Natsuki Subaru.

perks:

Retorno da morte: O amor obsessivo de uma bruxa o impede de morrer.

Uma vez por partida, quando você for enganchado pela segunda vez, caso a entidade o elimine você retorna para sua localização inicial.


Telefone celular: Seu celular pode ser usado como meio de fuga.

Após reparar um gerador por 40/30/20 segundos seu celular carrega e permite que você o use o flash da câmera para cegar o assassino caso ele esteja de frente para você.


De ja vu: Você já passou por aquele lugar alguma vez antes e agora sabe a melhor forma de faze-lo.

Pule por palete e janelas 5%/10%/15% mais rápido caso já tenha passado por elas antes.


Não vou deixar você morrer: Você foi salvo por uma pessoa e agora você não pode deixa-la morrer.

Se a ultima pessoa que te salvou for para o gancho, você ganha 6%/8%/10% enquanto estiver a 15 metros do gancho onde ela está, além de ganhar 100% de velocidade de desenganche.


Assassino: Satella a bruxa da inveja.

Velocidade: 110%

habilidade: A bruxa da inveja tem uma sombra circular que se estende 3 metros ao seu redor, ao apertar o botão de ataque, ela fere todos os sobreviventes dentro dessa área.

Para cada vez que a obsessão for enganchada sua sombra cresce 1 metro para um máximo de 8 metros, a pessoa que salvar a obsessão se torna a nova obsessão.

Apertando o botão de habilidade Satella se dissolve em sombra sendo capaz de atravessar palets e janelas sem precisar interagir com elas.


Perks:

Ciúmes: A bruxa da inveja é ciumenta e não admite que ninguém interaja com seu amor.

Todos os sobreviventes que curarem ou fizerem alguma ação conjunta com a obsessão tem sua aura revelada por 5/7/9 seg. Ciúmes tem o tempo de recarga de 30 segundos.


Solidão: A bruxa da inveja não aceita ser abandonada.

Caso os portões sejam abertos e não tenham sobreviventes enganchados ou morrendo, a saída é bloqueada por 10/15/20 seg.


Inveja: A bruxa tem inveja de suas conquistas.

Sempre que um gerador é completo, todos os geradores que estiverem sendo reparados no momento explodem regredindo 5%/8%/10%.


Apego: Vocês é apegado as suas vitimas e não deixa elas escaparem.

Enquanto estiver carregando o sobrevivente, você não os solta quando for stunado por palete ou lanterna. Apego tem uma recarga de 120/100/80 seg


Seria interessante se sempre que você virasse a obsessão, você ouvisse um "Eu te amo" Ishiteru.


O mapa do capitulo poderia ser a mansão no entardecer.

Comments

  • Gibusss
    Gibusss Member Posts: 1
    edited May 2021
    Options

    Sick idea man! The setting of ReZero definitely fits into the mold of Dead by Daylight. With the opening of doors for the horror hall of fame that is Dead by Daylight, I definitely can see this happening and would love to see it happen. With the inclusion of two survivors in the Stranger Things chapter, and even more recent Resident Evil chapter, I would honestly expect two survivors. Subaru and Emilia honestly, since they have the most costume ideas. Plus you can have legendary skins for each. I don't know of any male legendary skins Subaru can have (maybe Roswaal?), but Emilia could definitely have Rem and Ram as legendary skins.

    Another idea I had is about the map. Since in the anime the Forbidden Library that Beatrice resides in is essentially randomized behind a door, maybe there can be four different versions of the map like Badham Preschool, with the Forbidden Library being in different spots on the map. The more I talk the more I want to see this happen as the first anime inclusion to DbD.

  • syain
    syain Member Posts: 434
    Options

    Hmm... Apesar de achar que algumas das suas sugestões de perks de survivor sejam exageradamente fortes, acredito que o meu maior problema com sua ideia esteja no poder do killer:

    " A bruxa da inveja tem uma sombra circular que se estende 3 metros ao seu redor, ao apertar o botão de ataque, ela fere todos os sobreviventes dentro dessa área.

    Para cada vez que a obsessão for enganchada sua sombra cresce 1 metro para um máximo de 8 metros, a pessoa que salvar a obsessão se torna a nova obsessão.

    Apertando o botão de habilidade Satella se dissolve em sombra sendo capaz de atravessar palets e janelas sem precisar interagir com elas."

    As partes que eu destaquei são as partes que me preocupam. 3 metros não é um raio pequeno (sem mencionar que ele pode ser aumentada até 8 metros), e um killer que pode tirar estados de vida a uma distância dessas ao mesmo tempo que atravessa pallets e janelas teria potencial pra ser comparado à Nurse, por exemplo, então a gente tem que tomar muito cuidado quando se trata de balanceamento. Pensa num campo de força em volta do killer que dá dano nos survivors sem que ele precise estar sequer olhando na direção deles - não consegui achar as dimensões oficiais mas tenho certeza que um raio de 8 metros cobre grande parte da Killer Shack por exemplo. É um poder quebrado.

    Com o balanceamento em mente, tenho algumas sugestões:

    • A diminuição do raio máximo da sombra pra algo como 6 metros *no máximo* (3 estados de gancho);
    • A adição de uma cooldown considerável para ambas a habilidade que causa dano e a habilidade de atravessar pallets e janelas do killer para que ataques básicos não fiquem obsoletos e a meta atual (loop) não seja totalmente ignorada OU
    • Diminuição considerável da velocidade de movimento do killer;
    • Perk "Solidão": Adicionar um requisito a ser cumprido antes de a perk entrar em funcionamento, como um sistema de stacks que aumentam o tempo pelo qual a saída é bloqueada. Exemplos: Atacar a obsessão te dá um stack, logo a saída é bloqueada pro 10 segundos, 15 por 2 stacks... E assim vai;
    • Perk "Retorno da Morte": Essencialmente pune o killer por erros cometidos pelo time de sobreviventes. Facilmente abusável por SWF e completamente quebrada.


    Gostei das ideias das perks "Ciúmes", "Não vou deixar você morrer" (apesar de também achar que essa precisa de alguns ajustes), "Apego" e "Inveja". Dá pra enxergar elas sendo incorporadas no jogo e sendo utilizadas num nível mais avançado de gameplay.