Once you have signed in, on the right hand side you can use the "report bug" button to be able to fully report the bug you've encountered. Thank you.
http://dbd.game/killswitch
PS4 / PC - Party Bug
Olá, Gostaria de saber se mais alguém esta tendo um Bug na criação do grupo Cross plataforma no Dead by Daylight!
Durante a criação do grupo eu e mais 3 amigos não conseguimos formar um grupo de 4 sobreviventes, isso porque sempre que o ultimo (quarta pessoa) tenta entra no grupo o jogo envia um alerta falando que a sala esta cheia, porem sabemos que não esta, pois somos um time de 4!
Também é valido ressaltar que 2 jogam no PC e 2 no PS4, acredito que possa ter relação com o crossplay entre as plataformas!
Quando os dois amigos do PC criam a sala e apenas os dois ficam nela, eu e meu amigo que jogamos no PS4 não conseguimos entrar na sala, sempre fala que esta cheia, mas quando fazemos o oposto geralmente conseguimos 3 pessoas na sala!
Sinceramente gostaria de saber se existe alguma resolução para isso ou se isso já esta sendo resolvido, porque é bem chato não conseguirmos jogar juntos simplesmente por causa de um bug!
Enfim, se alguém souber de algo agradeço pela ajuda!