We are investigating an issue in the game that causes strobing/flashing lights, and are focused on fixing it as soon as possible. Some players may be impacted by this issue and experience discomfort from it, so we recommend taking proper precautions.

And until we fix this issue, we recommend that players with photosensitivity, or who have an epileptic condition or have had seizures of any kind consult their physician before playing.

6.6.0 | PTB

Options
Cerjo
Cerjo Community Manager Posts: 88
edited March 2023 in Patch notes

Importante

As informações e progresso de usuários foram copiadas de nossos servidores oficiais para os servidores da Build de Teste Pública (PTB) em 6 de Fevereiro. Jogadores ainda podem progredir dentro da PTB durante toda sua duração, mas note que nenhum progresso realizado na Build de Teste Pública será adicionado à versão oficial do jogo.

Conteúdo

Nova Assassina: A Negociante de Crânios

Vantagens:

O Jogo Começou: A vantagem se ativa quando você perseguir a Obsessão. Danificar geradores e quebrar paredes ou barricadas concede a você 5% do efeito do estado Celeridade por 8/9/10 segundos. Sempre que você acertar um ataque básico no Sobrevivente com o maior tempo de perseguição, ele se torna a Obsessão. O Assassino só pode estar obcecado por um Sobrevivente de cada vez.

POF!: Após enganchar um Sobrevivente, a próxima ação de quebrar uma parede ou barricada fará os Sobreviventes a 32 metros gritarem e revelarem suas auras por 4 segundos. POF! é ativada por 45/60/75 segundos após um Sobrevivente ser enganchado.

Alavancar: Você ganha 1 ponto de progressão sempre que engancha um Sobrevivente, até um total de 10. A vantagem é ativada quando você engancha um Sobrevivente. A velocidade de ação de cura dos Sobreviventes diminui em 3/4/5% para cada ponto de progressão, por 30 segundos.

Nova Sobrevivente: Thalita Lyra

Vantagens:

Sem Restrições: Após realizar um pulo rápido em uma perseguição, a vantagem se ativa. Enquanto a vantagem estiver ativa, seus pulos rápidos são silenciados por até 4/5/6 segundos. Realizar um pulo rápido durante esse tempo faz a contagem recomeçar. A vantagem tem um tempo de recarga de 45 segundos.

Competição Amigável: Quando você termina de reparar um gerador com pelo menos mais um Sobrevivente, esta vantagem se ativa. Você e os Sobreviventes que terminarem de reparar um gerador em conjunto recebem um aumento de 5% na velocidade do progresso de reparo por 45/60/75 segundos. Sobreviventes só podem ter uma instância ativa da vantagem por vez.

Trabalho em Equipe: Poder de Dois: Quando você termina de curar outro Sobrevivente, ambos se movem 5% mais rápido enquanto você permanecer a 12 metros do Sobrevivente curado, ou até um que um dos dois perca um estado de saúde. Trabalho em Equipe: Poder de Dois só pode ser ativada a cada 180/160/140 segundo. Sobreviventes só podem ser afetados pelo efeito de um Trabalho em Equipe: Poder de Dois por vez.

Novo Sobrevivente: Renato Lyra

Vantagens:

Jogador Tático:  Após você desenganchar um outro Sobrevivente, você dá uma arrancada com 150% da sua velocidade normal de corrida por 6 segundos, ficando sobre o efeito de Exaustão. Não é possível usar a vantagem sob o efeito de Exaustão. Esta vantagem causa Exaustão por 60/50/40 segundos. Exaustão impede Sobreviventes de ativar outras vantagens que causem Exaustão.

Disparada Sangrenta: Esta vantagem ativa quando você está a um gancho da morte. Enquanto estiver saudável, correndo e sofrendo de Exaustão, pressione o botão de Habilidade Ativa 1 para perder um estado de saúde e se recuperar da Exaustão instantaneamente, ganhando o efeito do estado Quebrado por 28/24/20 segundos. Você é curado automaticamente de Ferido para Saudável após 28/24/20 segundos. Entrar no estado Morrendo irá cancelar o efeito de cura. Ativar Disparada Sangrenta uma vez irá desabilitá-la pelo resto da partida. Exaustão impede Sobreviventes de ativar outras vantagens que causem Exaustão. Quebrado impede que Sobreviventes sejam curados.

Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva: Quando outro Sobrevivente termina de curar você, ambos não deixam Marcas enquanto você permanecer a 12 metros do Sobrevivente que te curou, ou até que um dos dois perca um estado de saúde. Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva só pode ser ativada uma vez a cada 180/160/140 segundos. Sobreviventes só podem ser afetados por um efeito de Trabalho em Equipe: Furtividade Coletiva por vez.

Alterações no Mapa: Abrigo Florestal

Um centro de comando improvisado foi erguido aqui, com suas paredes rígidas e ângulos agudos criando um contraste gritante com a madeira retorcida e o chão de terra. Para aqueles que encontram a estrutura crua por acaso, perceber que o complexo pertence a uma caçadora letal - cujas presas são humanas - geralmente só acontece tarde demais.

Atualização Visual: Floresta Vermelha

Nós revisitamos todo o Reino da Floresta Vermelha, incluindo os mapas O Templo da Purgação e A Casa da Mamãe. Que tal uma longa e agradável trilha na natureza? 

Atualização Visual: Haddie Kaur

  • Melhorias visuais para os olhos e cabelo.
  • Formato e cor do cabelo ajustados para representarem melhor sua história.
  • Adicionamos sangue ao cabelo de prestígio.
  • Atualização visual na maquiagem dos conjuntos incomuns.
  • Ícones e retrato atualizados.

Qualidade de Vida

Prevenção de Repetição de Mapas

Para aproveitar melhor a disponibilidade de nossos muito Mapas, nós melhoramos a maneira de escolha de Mapa para uma Partida. A chance de escolha um mapa que tenha sido visitado por qualquer jogador em sua última partida agora foi reduzido para quase-zero - mas não completamente impossível. O seletor de Mapas também diminuirá a chance de Mapas visitados pelos jogadores em suas últimas partidas, mas com efeito decrescente. Note que isso não afeta Jogos Personalizados, ou partidas em que Oferendas de Reino ou Sentinelas Sacrificiais tenham sido utilizadas.

Desconexão por Atraso de Carregamento

Após analisarmos dados do jogo, nós estabelecemos uma série de tempos de carregamento esperados para cada um dos passos do carregamento de uma Partida. Como resultado disso, se o jogo de um jogador travar ou engasgar durante um carregamento, será possível retornar todos para a tela de pontuação muito mais rapidamente.

Reportar Jogadores

Sabemos que algumas vezes, é possível encontrar comportamento antidesportivo antes mesmo da partida começar. Nós adicionamos a opção de reportar um jogador diretamente da Sala de Espera.

Alterações de Vantagens

  • Custe o Que Custar: removemos o tempo de recarga.
  • Erupção: Após danificar um gerador, sua aura ficará destacada em amarelo. Sempre que um Sobrevivente entrar no estado Morrendo, todos os geradores afetados explodem, fazendo com que percam 10% do progresso atual e comecem a regredir. Qualquer Sobrevivente que estiver reparando um gerador no momento da explosão irá gritar, revelando sua aura por 8/10/12 segundos. Erupção tem um tempo de recarga de 30 segundos.

Bots em Jogos Personalizados

Melhorias pré-partida

  • Bots agora podem ser designados em lugares específicos na Sala de Espera de um Jogo Personalizado.
  • Você pode modificar o personagem e o loadout/build de Bots. Você pode salvar 4 loadouts/builds e adicioná-las em qualquer Bot.
  • Nota dos Devs: Nem todas as opções de build são suportadas atualmente pelos Bots. Você poderá perceber que algumas opções de Vantagens, Itens, Complementos ou Oferendas não estão disponíveis; essas exclusões são intencionais.

Melhorias dentro da Partida

  • Bots são melhores em permanecer dentro do Raio de Terror em Mapas com mais de um andar.
  • Bots estão mais propensos a pegar itens derrubados.
  • Bots estão mais propensos a correr com o efeito de Celeridade após serem atingidos pelo Assassino.
  • Bots não param mais pra pensar na vida quando ficam Quebrados ao portar um Kit Médico.
  • Bots não são mais oniscientes sobre a localização de seus Totens revividos com Feitiço: Pentimento.
  • Bots não são mais oniscientes sobre a vantagem de qualquer Feitiço de Totem.
  • Bots agora são mais cuidadosos ao se aproximarem de um Sobrevivente enganchado, se o Assassino estiver por perto.
  • Bots podem esquivar de ataques à distância enquanto se concentram em um loop, ou deixar o loop se for mais apropriado.
  • Bots agora podem buscar caminhos alternativos para um local se o caminho inicialmente pretendido estiver bloqueado por outro jogador ou Bot.
  • Bots agora priorizam mais tomar distância do Assassino sobre correr em direção à um loop próximo.
  • Bots agora corretamente tentam realizar os Testes de Perícia quando estão no segundo estágio do Enganchamento.
  • Bots agora reagem corretamente aos sinais sonoros, particularmente sons dos poderes de Assassinos.
  • Bots ganharam mais coragem e agora são capazes de desenganchar Sobreviventes mesmo se o Assassino estiver próximo.
  • Bots feridos agora possuem critérios de desempate internos para garantir que eles curem uns aos outros.
  • Ao procurar por um armário mais próximo, Bots não se confundem mais com armários que estiverem em andares diferentes.

Melhorias Específicas contra Assassinos

  • Bots agora são mais propensos a resolver a Configuração do Lamento quando jogando contra o Cenobita.
  • Bots não são mais oniscientes sobre para qual gerador o Pesadelo está se teletransportando se o Complemento Foto da Turma estiver sendo utilizado.
  • Bots não são mais oniscientes sobre para qual portal O Demogorgon está atravessando se o Complemento Musgo Vermelho estiver sendo utilizado.
  • Bots agora também tem coragem de se aproximar da Charlotte enquanto o Victor está ativo.
  • Bots aprenderam a se abaixar para não ativarem uma Armadilha Fantasma.
  • Bots não tentam mais causar Cegueira no Demogorgon enquanto ele está atravessando o Mundo Invertido.
  • Bots não tentam mais causar Cegueira no Cavaleiro enquanto ele estiver criando um Caminho de Patrulha.
  • Bots não sabem mais com certeza quais barricadas são falsas ao jogar contra o Pesadelo ou o Médico.
  • Bots agora reagem corretamente ao Raio de Terror do Espectro quando equipado com o Complemento "A Besta" - Fuligem.
  • Bots agora reagem ao Raio de Terror produzido pela Obsessão, como efeito de Devoção Sombria.
  • Bots agora são mais propensos a desarmar Armadilhas de Urso do Caçador, quando necessário.

Correção de Erros e Bugs

Áudio

  • Corrigimos um problema que suprimia o som de geradores para Sobreviventes que estivessem reparando-o.
  • Retrabalhamos o modo que Sobreviventes gritam ao serem enganchados para deixá-los mais naturais.
  • Corrigimos um problema em que, ao encerrar uma Partida como o Cenobita enquanto posiciona um portal, jogar a próxima partida como o Cenobita poderia causar supressão nos sons do Assassino.

Personagens

  • Atualizamos a descrição do poder da Enfermeira.
  • A Draga não fica mais invisível ao teletransportar para um Armário no mesmo tempo que um Sobrevivente entra no mesmo Armário.
  • A Draga não mantém mais a Sede de Sangue após teletransportar para Armários.
  • O poder da Draga, O Crepúsculo, não pode mais ser incorretamente cancelado enquanto é carregado.
  • O Instinto Assassino não revela mais Sobreviventes em Armários nos quais a Draga se teletransportou previamente.
  • Corrigimos um problema que causava com que o corpo de Sobreviventes mulheres feridas cortasse por dentro do Espectro quando agarradas de dentro de um Armário em seu estado Invisível.
  • Corrigimos uma instância de travamento raro após teletransportar para um Portal como o Demogorgon.
  • O Trapaça não pode mais ver o efeito de impacto de suas facas atiradas quando estiver sob o estado de Cegueira.
  • A barra de progresso do Golpe Demoníaco do Oni não continua mais branca quando o complemento Coque Escalpelado estiver equipado.
  • Os Rastros do Tormento não são mais aplicados a Sobreviventes agarrados pelo Carrasco enquanto estiverem realizando outra ação.
  • Após saltar e permanecer parado como o Cavaleiro, Guardia Compagnia não é mis desabilitado até que o Assassino se movimente.
  • Após conjurar um Guarda para realizar uma Ordem, o Caminho da Patrulha do Guardia Compagnia agora desaparece corretamente.
  • Os Guardas do Cavaleiro não são mais gerados no meio do ar em certas áreas, como perto de batentes de portas.
  • Durante o Guardia Compagnia do Cavaleiro, não é mais possível ver sua Luz Vermelha ou Corvos Ociosos gerados enquanto no modo de Conjuração de Guarda.
  • Os Guardas do Cavaleiro não ativam mais o evento do corpo escondido quando patrulhando na Sala dos Armários de Midwich.

Vantagens

  • A vantagem Déjà Vu não é mais ativada após o último gerador ser reparado.
  • A vantagem Coup de Grâce agora estende corretamente a distância da primeira investida quando um ponto de progressão for consumido.
  • O poder Guardia Compagnia do Cavaleiro agora pode ser cancelado pela vantagem De Cabeça

Mapas

  • Corrigimos um problema com um arbusto e uma pilha de pneus, que estavam atrapalhando o loop da Cabana do Assassino no mapa Jardim da Alegria
  • Corrigimos um problema que fazia com que um gerador interno fosse exibido como não completo, mesmo com a luz da varanda ligada no Reino Haddonfield
  • Corrigimos um problema que permitia ao Assassino subir no topo ou ficar preso em uma barricada na Cabana do Assassino do mapa Ninho dos Corvos, o que também causava problemas de dessincronização.
  • Assassinos não sofrem mais dessincronização ao permanecerem parados em certas estruturas na Cabana do Assassino no mapa Ninho dos Corvos.
  • Barricadas no Borgo Dizimado agora balançam corretamente ao serem destruídas.

Interface de Usuário (UI)

  • Corrigimos um problema que impedia que o Assassino acessasse o menu de Informação de Personagem na Sala de Espera.
  • Corrigimos um problema com os botões de mudar personagem na Sala de Espera e na Loja.

Geral

  • Jogadores afetados por uma punição por desconexão agora devem poder verificá-la corretamente ao voltar para o menu, após a partida.
  • Corrigimos alguns casos em que algumas legendas poderiam permanecer na tela por mais tempo do que o próprio áudio do personagem..
  • Jogadores não devem mais ficar presos em um loop infinito se a busca de servidor falhar ao iniciar um Jogo Personalizado.
  • O Teste de Perícia de Debater-se não fica mais parcialmente não-completável ao ser agarrado de um Gerador.
  • Corrigimos uma instância de dessincronização que acontecia quando um Sobrevivente se desenganchava por conta própria e imediatamente começava a correr.
  • Geradores bloqueados pela Entidade não devem mais continuar regredindo e perdendo progresso.
  • O estado de efeito Exposto não exibe mais um ícone com tempo de duração caso o jogador estiver permanentemente Exposto.
  • Todas as vantagens agora podem ser atreladas e ativadas pela roda de rolagem do mouse.
  • Mapeamento de Botões alterados enquanto estão sendo exibidos por um alerta de botão não ficam mais permanentemente exibidos.

Problemas Conhecidos

  • As linhas de varredura dos Drones podem ser vistas através de alguns Objetos Quebráveis.
  • O Mapa Sepultura de Azarov foi desabilitado no PTB (Kill Switch) devido a um problema de geração de mapa.
  • A vantagem Guardião Sanguinário foi desabilitada no PTB (Kill Switch) devido a um bug.
Post edited by Cerjo on
This discussion has been closed.