Perguntas Frequentes | Attack on Titan

Options
Cerjo
Cerjo Community Manager Posts: 90
edited June 2023 in Notícias

A Coleção Attack on Titan não estará mais disponível para compra após 18 de Julho de 2023. 


  • Por que a coleção Attack on Titan não estará mais disponível para compra após 18 de Julho de 2023? 
  • Como em todos os jogos online, no modelo live-service/GaaS, é esperado que existam atualizações, adições e mudanças frequentes. Note que todo o conteúdo previamente adquirido ainda está presente dentro do jogo. 

 

  • Qual é o última dia para comprar conteúdo de Attack on Titan? 
  • A coleção Attack on Titan estará disponível para compra até 18 de Julho, 2023, 15:00 BRT / 18:00 GMT. Nós convidamos a todos que desejem adquirir este conteúdo a fazê-lo antes desta data, para garantir o acesso contínuo ao conteúdo. 
  • Note que, na Nintendo Store, a coleção Attack on Titan estará disponível até 18 de Julho, 23:59 em hora local, nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Chéquia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia. 

 

  • Se eu possuir um dos cosméticos da coleção Attack on Titan, eu ainda poderei equipá-los depois de 18 de Julho? 
  • Sim! Qualquer cosmético Attack on Titan adquirido antes de 18 de Julho continuará disponível para uso dentro do jogo. Entretanto, não será possível realizar a compra de qualquer outro cosmético Attack on Titan após essa data.   

 

  • Posso reembolsar minha compra dos cosméticos Attack on Titan? 
  • Não, todas os cosméticos Attack on Titan adquiridos antes de 18 de Julho continuarão disponíveis dentro do jogo, jogadores que possuírem qualquer um deles não experienciarão nenhuma mudança, sendo assim, serão inelegíveis para um reembolso.   


  • Onde eu posso comprar cosméticos Dead by Daylight x Attack on Titan? 
  • Até 18 de Julho, você pode comprar cosméticos Attack on Titan individualmente na Loja do jogo, ou através de dois pacotes únicos – o pacote Blindado e o pacote Martelo de Guerra - nas lojas de nossas plataformas parceiras. 

 

  • Haverão promoções nos cosméticos Attack on Titan? 
  • Realizaremos uma promoção, de 19 de Junho, até 18 de Julho, 2023, 15:00 BRT para que todos os jogadores possam ter uma chance de comprar cosméticos Attack on Titan por um preço com desconto, seja individualmente na Loja dentro do jogo, ou em dois pacotes únicos nas lojas de nossas plataformas parceiras, antes que eles deixem as lojas permanentemente.  
  • Note que, na Nintendo Store, a coleção Attack on Titan estará disponível até 18 de Julho, 23:59 em hora local, nos seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Chéquia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia.   


  • O que está incluído nos pacotes Blindado e Martelo de Guerra?
  • Os pacotes Blindado e Martelo de Guerra incluem, cada um, cinco cosméticos Attack on Titan, e desbloqueiam quatro Amuletos Attack on Titan. Personagens de Dead by Daylight devem ser comprados separadamente. 


Post edited by Cerjo on
This discussion has been closed.