Perguntas Frequentes | The Endless Hunt

Options
Cerjo
Cerjo Community Manager Posts: 90
edited April 18 in Notícias

Quando que as DLCs individuais, que são parte do novo pacote de DLC - The Endless Hunt, deixarão as lojas das plataformas? 

Portrait of a Murder, Tools of Torment, Forged in Fog e Roots of Dread deixarão as lojas das plataformas em 14 de Maio.  

O que está incluído neste Pacote de DLC? 

Quatro DLCs de Capítulos Originais (Portrait of a Murder, Tools of Torment, Forged in Fog e Roots of Dread) com seus Assassinos/Sobreviventes respectivos, Conjuntos adicionais para cada Personagem e 6 itens exclusivos. 

Onde eu poderei comprar o conteúdo destas DLCs depois que elas saírem das lojas das plataformas? 

A partir de 14 de Maio, Portrait of a Murder, Tools of Torment, Forged in Fog e Roots of Dread estarão disponíveis apenas através do Pacote de DLC The Endless Hunt em lojas das plataformas.  
Entretanto, os Personagens individuais destas DLCs permanecerão disponíveis na Loja do jogo, e receberão uma redução de preço a partir de 14 de Maio. 

___ 

Quando que as DLCs individuais, que são parte dos novos pacotes de DLC, sairão das lojas das plataformas?  

Todos os DLCs de Capítulos Originais até (e contando com) a Hour of the Witch já deixaram as lojas das plataforma em 8 de Janeiro, quando os novos Pacotes de DLC foram lançados. Os personagens individuais continuaram disponíveis para compra através da Loja do Jogo.   
 
Quatro DLCs de Capítulos Originais (Portrait of a Murder, Tools of Torment, Forged in Fog e Roots of Dread) deixarão as lojas em 14 de Maio.  

Eu poderei comprar DLCs individuais, pelo preço cheio, após esta promoção acabar?   

Desde 8 da Janeiro, todas as DLCs de Capítulos Originais, até (e contando com) a Hour of the Witch não podem mais ser adquiridas como DLCs individuais em lojas de plataformas.
A partir de 14 de Maio, Portrait of a Murder, Tools of Torment, Forged in Fog e Roots of Dread serão adicionados nesta lista.
Personagens individuais de DLCs continuam disponíveis para compra na Loja do jogo. 

O que acontecerá com as DLCs individuais que eu comprei, que já estão no meu inventário?

Nada acontecerá com elas! Tudo que você já comprou permanecerá do jeito que está em seu inventário, não sendo afetado por estas mudanças.

Eu já comprei as DLCs, mas os Cosméticos recoloridos não foram incluídos. Como posso conseguir estes Cosméticos?

Os Cosméticos recoloridos poderão ser adquiridos individualmente através da Loja do Jogo se você já possuir as DLCs, e não desejar comprar os novos Pacotes de DLC.

Eu poderei comprar novos Capítulos como DLCs individuais a partir de agora ou eu terei que esperar para um novo Pacote estar disponível?

DLCs de Novos Capítulos permanecerão disponíveis para compra individual. Os pacotes Escuridão Enlouquecedora, Antigas Feridas, Contos Macabros e Endless Hunt juntarão todas as nossas DLCs Originais, até (e contando com) a Tools of Torment.

Algum conteúdo de DLC será completamente removido da Loja do Jogo?   

Não. Jogadores poderão comprar todos os Personagens, e seus Cosméticos, separadamente, através da Loja do Jogo. 

O que está incluído com cada novo pacote de DLC?  

Cada pacote inclui 4 DLCs de Capítulos Originais, com seus Assassinos e Sobreviventes originais, Conjuntos adicionais para cada Personagem e 4 itens exclusivos.  

Existem pacotes que incluem Capítulos licenciados?  

Não. DLCs de Capítulos Licenciados permanecerão disponíveis para compra individualmente, com seus Personagens e Cosméticos podendo ser adquiridos individualmente através da Loja do Jogo.   

Se eu tenho partes do conteúdo de um Pacote, e só quero comprar as partes que eu não tenho, eu poderei comprar o Pacote por um preço com desconto após o fim desta promoção?  

Desde 8 de Janeiro, nós diminuímos o preço de todo o conteúdo de DLCs de Capítulos Originais, até (e contando com) a Hour of the Witch, na Loja do Jogo, para que jogadores tenham a opção de comprar estes Personagens individualmente por 250 Células de Aura ou 4500 Fragmentos Iridescentes, após o lançamento dos novos Pacotes de DLC. Os personagens de Portrait of a Murder, Tools of Torment, Forged in Fog e Roots of Dread receberão o mesmo tratamento agora.  

Fora da Loja do Jogo, as DLCs destes Capítulos Originais estarão disponíveis para compra através destes novos Pacotes de DLC, e o seu preço será o mesmo, não sendo alterado caso você possua parte do conteúdo destes pacotes ou não.

O preço do Pacote será o mesmo se eu comprar todas as DLCs individualmente, com preço cheio?

Não. Comprar um pacote ainda será uma opção mais econômica do que comprar 4 DLCs individuais, já que você receberá Conjuntos adicionais e itens exclusivos por uma fração de seu preço.

Você ainda pode comprar os Personagens e seus Conjuntos separadamente dentro da Loja do Jogo, caso não deseje se comprometer com os 4 DLCs de Capítulos Originais incluídos em cada pacote.

Por que compras através de pacotes? Por que não aplicar os descontos em itens individuais para que eu possa escolher o que eu quiser?

Nós decidimos juntar estes produtos nos novos Pacotes de DLC para fornecer uma experiência de compra mais conveniente e simplificada para jogadores a partir de agora, enquanto continuamos adicionando conteúdo em Dead by Daylight.

Entretanto, também unimos esta mudança com um desconto em todos os DLCs de Capítulos Originais, até (e contando com) a Hour of the Witch, dentro da Loja do Jogo. A partir de 14 de Maio, isso será estendido para todos os Personagens de DLCs de Capítulos Originais até (e contando com) a Tools of Torment.

Jogadores de console, ainda terão a opção de comprar as DLCs Curtain Call e Shattered Bloodline separadamente nas lojas dos consoles, já que elas não são parte dos novos Pacotes de DLC para estas plataformas?

Não, infelizmente não. O conteúdo destas DLCs só estará disponível para compra através da Loja do Jogo para jogadores de Xbox, Switch e PlayStation.

Por que eu não vejo um Pacote de DLC disponível em minha plataforma?

O Pacote Escuridão Enlouquecedora não estará disponível em plataformas em que um ou mais dos DLCs incluídos já são parte do jogo base (PlayStation, Xbox, Switch.)

Post edited by Cerjo on
This discussion has been closed.