Visit the Kill Switch Master List for more information on this and other current known issues: https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/kb/articles/299-kill-switch-master-list
Fui banido permanentemente e injustamente
Aconteceu ontem 07/jan/2025. Já mandei um ticket e me disseram que o motivo foi por conta de "third-party software", mas não expecificaram qual, nem mandaram algum tipo de aviso para eu ficar alerta e tentar resolver antes de tomar um ban, eu só uso o discord e xbox game bar. Então não faz sentido, porque todo mundo usa isso. Não uso MOD, não uso texturas, não modifiquei nada dentro do jogo, só uso esses 2 apps, além da steam que é a propria plataforma na qual eu jogo.
Eu tenho 900h de jogo, 4 anos jogando e gastando, tenho maioria das DLC's, jamais usaria/faria algo para perder a conta. Agora não sei mais o que fazer, preciso dessa contas de volta. Nessa ultima semana joguei com amigos até de madrugada, até umas 5h da manhã, quase todo dia. Alguém consegue me ajudar?
Comments
-
We are unable to assist with ban appeals on this forum, as you've already contacted Player Support you need to wait for a reply from them
0