We have temporarily disabled Baermar Uraz's Ugly Sweater Cosmetic (all queues) due to issues affecting gameplay.

Visit the Kill Switch Master List for more information on this and other current known issues: https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/kb/articles/299-kill-switch-master-list

Fui banido permanentemente e injustamente

t0pph3r
t0pph3r Member Posts: 1
edited January 8 in General Discussions

Aconteceu ontem 07/jan/2025. Já mandei um ticket e me disseram que o motivo foi por conta de "third-party software", mas não expecificaram qual, nem mandaram algum tipo de aviso para eu ficar alerta e tentar resolver antes de tomar um ban, eu só uso o discord e xbox game bar. Então não faz sentido, porque todo mundo usa isso. Não uso MOD, não uso texturas, não modifiquei nada dentro do jogo, só uso esses 2 apps, além da steam que é a propria plataforma na qual eu jogo.

Eu tenho 900h de jogo, 4 anos jogando e gastando, tenho maioria das DLC's, jamais usaria/faria algo para perder a conta. Agora não sei mais o que fazer, preciso dessa contas de volta. Nessa ultima semana joguei com amigos até de madrugada, até umas 5h da manhã, quase todo dia. Alguém consegue me ajudar?

Comments

• Mandy
    Mandy Administrator, Dev, Community Manager Posts: 23,385

We are unable to assist with ban appeals on this forum, as you've already contacted Player Support you need to wait for a reply from them

This discussion has been closed.