Interested in volunteering to help moderate for the Forums? Please fill out an application here: https://dbd.game/moderator-application
Kill Switch update: We have temporarily Kill Switched the Forgotten Ruins Map due to an issue that causes players to become stuck in place. The Map will remain out of rotation until this is resolved.

http://dbd.game/killswitch

Perguntas Frequentes | Hellraiser

Cerjo
Cerjo Community Manager Posts: 181
edited March 4 in Notícias
pinhead forum.png

Por que o conteúdo Hellraiser não estará mais disponível após 4 de Abril, 2025? 

Como em todos os jogos online, no modelo live-service/GaaS, é esperado que existam atualizações, adições e mudanças frequentes. Com o Cenobita, nosso foco é conservar o legado do personagem dentro de nosso jogo para fãs que o possuírem, ou planejam desbloqueá-lo antes de 4 de Abril, 12:00 BRT.  

Qual será a última data para desbloquear o conteúdo de Hellraiser? 

Fãs do conteúdo Hellraiser poderão desbloquear o personagem até 4 de Abril, 12:00 BRT. Encorajamos todos que ainda não adquiriram o Cenobita (e seus cosméticos), que o façam até 4 de Abril, para garantir acesso ao conteúdo no futuro! 

A DLC será removida de todas as Lojas de Plataformas, exceto do Switch, em 4 de Março, 2025.

A DLC será removida da eShop da Nintendo Switch em 13 de Março. O Cenobita continuará disponível para desbloqueio apenas dentro da Loja do jogo, até 4 de Abril, 2025, 12:00 BRT.  

Se eu possuir a DLC e/ou personagens, ainda poderei jogar com eles? 

Sim. Qualquer conteúdo desbloqueado antes de 4 de Abril, 12:00 BRT, continuará disponível para utilização dentro do jogo. 

O que acontecerá com as Vantagens do capítulo? 

As três Vantagens do Cenobita continuarão desbloqueáveis em sua Teia de Sangue, com seus nomes e descrições originais, se você desbloquear o personagem antes de 4 de Abril, 12:00 BRT. 

Após 4 de Abril, 12:00 BRT, para jogadores que não desbloquearem o Cenobita, as Vantagens aparecerão no agrupamento de Vantagens Gerais, ficando imediatamente disponíveis para desbloqueio em qualquer outro Assassino. Estas Vantagens Gerais aparecerão com novos nomes.  

Ainda poderei subir os níveis do Cenobita, e adquirir seus Complementos? 

Sim, você ainda poderá investir seus Pontos de Sangue no Cenobita e em seus complementos. 

Ainda poderei subir os níveis de Prestígio do Cenobita e receber as recompensas de Prestígio após 4 de Abril

Sim. Se você desbloquear o Cenobita antes de 4 de Abril, você poderá subir seus níveis normalmente, desbloqueando seus três Cosméticos de Prestígio, assim como os três Amuletos de Vantagem. Outros cosméticos ainda serão obtidos apenas através da Loja do jogo, antes de 4 de Abril, 12:00 BRT! 

Ainda receberei Rituais Diários para Personagens que eu possuo?  

Você ainda receberá Rituais Diários para todos os personagens que você tiver desbloqueado, ou seja, o comportamento atual será mantido. 

As Conquistas continuarão disponíveis em todas as plataformas? 

As conquistas serão transformadas em conquistas genéricas (não relacionadas a personagem). Entretanto, elas serão desbloqueadas automaticamente se você já tiver concluído a conquista. Seu progresso atual também permanecerá. 

Se eu possuir a DLC/Personagens, ainda poderei realizar transmissões/streams com o conteúdo que eu comprei? 

O conteúdo continuará dentro do jogo, se desbloqueado antes de 4 de Abril, e continuará disponível para jogadores, streamers, influenciadores, etc. Não serão aplicadas restrições na transmissão de qualquer conteúdo relacionado com o Capítulo Hellraiser. Encorajamos jogadores interessados que acessem a Loja dentro do jogo para desbloquear o Cenobita antes de 4 de Abril, 12:00 BRT. 

Se existirem erros/bugs com o personagem após 4 de Abril, eles ainda serão corrigidos? 

Continuaremos sustentando o Cenobita dentro do jogo, e poderemos corrigir qualquer erro ou bug que aparecer, se necessário. 

Será possível obter Conjuntos após 4 de Abril? Teremos mais Cosméticos disponíveis no futuro?

Será possível obter qualquer Conjunto para o Cenobita apenas até 4 de Abril, 12:00 BRT. Não existirão Conjuntos futuros, então encorajamos jogadores interessados que acessem a Loja dentro do jogo para desbloquear os Cosméticos existentes enquanto ainda estão disponíveis. 

Posso receber um reembolso se a DLC for removida das lojas? 

O Cenobita continuará completamente jogável dentro do jogo, se obtido antes de 4 de Abril. Jogadores que desbloquearem o personagem não terão nenhuma alteração de jogabilidade ou experiência em geral; sendo assim, reembolsos não serão realizados.

Ainda terei acesso ao conteúdo que eu desbloqueei se eu utilizar a Progressão Entre Plataformas, usando minha conta BHVR? (Reter acesso em uma plataforma diferente) 

Qualquer conteúdo desbloqueado previamente continuará desbloqueado, mesmo se você escolher ativar a Progressão Entre Plataformas para suas contas.

Ainda posso obter o Amuleto Configuração do Lamento ao desbloquear o Cenobita na Loja dentro do jogo? 

Disponibilizaremos o amuleto para TODOS os jogadores que desbloquearam o Cenobita, seja através da DLC, seja através de Células de Aura dentro do jogo.

Post edited by Cerjo on
This discussion has been closed.