hag, decisive strike, sound, the game map, killers and survivors

vou dar minha opinião sobre coisas que devem ser melhoradas no meu ponto de vista
1 hag precisa de nerf nas traps pois começar com 10 traps é um absurdo, tem mapas que são quase impossiveis de serem vistas e isso acaba tornando ela muito quebrada, acho que 8 traps seriam suficientes
2 decisive strike está muito pequeno para um perk que só pode ser usado uma vez deveria ser um pouco maior não muito pois ficaria quebrado, acho que menor que o skill check de um gerador já estava bom
3 o som do jogo precisa ser melhorado, principalmente por não dar para saber se o killer está em cima ou embaixo de você, fora isso os batimentos do coração estão bugando as vezes o killer está do lado e os batimentos não começam
4 o map the game sem duvidas é o pior map do jogo para sobreviventes, poucos palets, fácil visualização dos sobreviventes, sem duvidas o map precisa de melhorias umas caixas, mais paletes e algo para o tornar um pouco mais escuro
5 na minha opnião a gameplay de sobrevivente é bem mais dificil que a de killer, pois o sobrevivente depende muito dos perks e nem todos sobreviventes tem perks bons Quentin Smith, David Tapp são dois sobreviventes de perks inuteis, diferente dos killers que geralmente tem pelo menos um perk bom tirando o freddy, e resumindo alguns perks dos sobreviventes precisam de um buff pequeno para que sejam pelo menos aceitaveis na jogabilidade
agradeço a todos que lerem e desculpe por não estar em inglês

Comments

  • Mister_xD
    Mister_xD Member Posts: 7,669

    so the title is english, but the discussion is... uuh... spanish? idk...
    this is an english forum, please write english in here :)

  • Orion
    Orion Member Posts: 21,675

    @Mister_xD said:
    so the title is english, but the discussion is... uuh... spanish? idk...
    this is an english forum, please write english in here :)

    Portuguese.

  • Mister_xD
    Mister_xD Member Posts: 7,669

    @Orion said:

    @Mister_xD said:
    so the title is english, but the discussion is... uuh... spanish? idk...
    this is an english forum, please write english in here :)

    Portuguese.

    oh, okay.
    good to know xD

  • Judgement
    Judgement Member Posts: 955
    edited August 2018

    @Peanits are you able to move this discussion to Balance Feedback?