We have temporarily disabled Baermar Uraz's Ugly Sweater Cosmetic (all queues) due to issues affecting gameplay.

Visit the Kill Switch Master List for more information on this and other current known issues: https://forums.bhvr.com/dead-by-daylight/kb/articles/299-kill-switch-master-list

hag, decisive strike, sound, the game map, killers and survivors

vou dar minha opinião sobre coisas que devem ser melhoradas no meu ponto de vista
1 hag precisa de nerf nas traps pois começar com 10 traps é um absurdo, tem mapas que são quase impossiveis de serem vistas e isso acaba tornando ela muito quebrada, acho que 8 traps seriam suficientes
2 decisive strike está muito pequeno para um perk que só pode ser usado uma vez deveria ser um pouco maior não muito pois ficaria quebrado, acho que menor que o skill check de um gerador já estava bom
3 o som do jogo precisa ser melhorado, principalmente por não dar para saber se o killer está em cima ou embaixo de você, fora isso os batimentos do coração estão bugando as vezes o killer está do lado e os batimentos não começam
4 o map the game sem duvidas é o pior map do jogo para sobreviventes, poucos palets, fácil visualização dos sobreviventes, sem duvidas o map precisa de melhorias umas caixas, mais paletes e algo para o tornar um pouco mais escuro
5 na minha opnião a gameplay de sobrevivente é bem mais dificil que a de killer, pois o sobrevivente depende muito dos perks e nem todos sobreviventes tem perks bons Quentin Smith, David Tapp são dois sobreviventes de perks inuteis, diferente dos killers que geralmente tem pelo menos um perk bom tirando o freddy, e resumindo alguns perks dos sobreviventes precisam de um buff pequeno para que sejam pelo menos aceitaveis na jogabilidade
agradeço a todos que lerem e desculpe por não estar em inglês

Comments

• Mister_xD
    Mister_xD Member Posts: 7,669

so the title is english, but the discussion is... uuh... spanish? idk...
    this is an english forum, please write english in here :)

• Orion
    Orion Member Posts: 21,675

@Mister_xD said:

Portuguese.

• Mister_xD
    Mister_xD Member Posts: 7,669

@Orion said:

@Mister_xD said:

Portuguese.

oh, okay.
    good to know xD

• Judgement
    Judgement Member Posts: 955
    edited August 2018

@Peanits are you able to move this discussion to Balance Feedback?